Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? A atriz Kathleen Turner


Na década de 80 Kathleen Turner era uma das atrizes mais disputadas do cinema. A talentosa estrela é considerada uma das mulheres mais sexys da história das telas, e emplacou diversos sucessos e conquistou uma legião de fãs.


Mary Katlheen Turner nasceu no Missouri em 19 de junho de 1954. Filha de missionários metodistas, bastante conservadores, ela cresceu em diversos países (Canadá, Cuba, Venezuela), e terminou seus estudos em Londres, devido ao serviço missionário dos pais.

Ela estreou como atriz na Inglaterra, mas de volta aos Estados Unidos, fez seu primeiro trabalho na televisão, atuando na novela The Doctors, em 1978. Em 1981 ela estreou no cinema, após passar no teste para estrelar o filme Corpos Ardentes (Body Heat, 1981), que fez um enorme sucesso, e elevou a desconhecida atriz ao posto de "sex symbol".

William Hurt e Kathleen Turner em Corpos Ardentes

Sua carreira deslanchou de forma meteórica, atuando em sucessos como O Médico Erótico (The Man With Two Brains, 1983), Crimes de Paixão (Crimes of Passion, 1984) e A Honra do Poderoso Prizzi (Prizzi's Honor, 1985). Ao lado de Michael Douglas ela protagonizou o também bem sucedido Tudo Por Uma Esmeralda (Romacing the Stone, 1984), e sua continuação A Jóia do Nilo (The Jewel of the Nile, 1985).

Michael Douglas e Kathleen Turner em Tudo Por Uma Esmeralda

Em 1987 ela foi indicada ao Oscar por seu trabalho em Peggy Sue, Seu Passado a Espera (Peggy Sue Got Married, 1986). Turner fazia Peggy Sue, uma mulher que volta no tempo durante um baile de reencontro do antigo colégio onde estudo.


E embora não tenha ganho o Oscar, sua carreira seguiu em alta, atuando em filmes como Júlia e Júlia (Giulia e Giulia, 1987), Troca de Maridos (Switching Channels, 1988) e O Turista Acidental (The Accidental Tourist, 1988). E reencontrou Michael Douglas em A Guerra dos Roses (The War of The Roses, 1989). Kathleen Turner demonstrava ser mais que uma mulher bonita. Talentosa e versátil, ela se saia bem em dramas, romances e até comédias.

Sua voz rouca e sexy, e seus belos traços físicos levantaram comparações com a atriz Lauren Bacall, e Turner chegou a posar para uma sessão de fotos homenageando a atriz clássica.

Kathleen Turner (como Lauren Bacall)

Sua voz também foi usada para dar ainda mais sensualidade a personagem Jessica Rabbit, na animação Uma Cilada Para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit, 1988). Mas no começo da década de 90 sua carreira viu um declínio.

Kathleen Turner ainda fez filmes como Bonita e Perigosa (V. I. Warshawski, 1991), Dois Espiões e um Bebê (Undercover Blues, 1993) e Nu em Nova York (Naked in New York, 1993, mas reduziu suas aparições no cinema.

Ela também atuou brilhantemente em Mamãe é de Morte (Serial Mom, 1994), do controverso cineasta John Waters.


Em 1992 ela foi diagnosticada com Artrite Dermatoide, e precisou aceitar menos trabalhos devido a sua condição de saúde, e os remédios usados durante o tratamento fizeram a atriz ganhar peso. Kathleen entrou em depressão, e acabou com problemas com a bebida.

Kathleen passou a atuar em filmes menores e em projetos para a televisão. No cinema, ainda apareceu em Bebês Geniais (Baby Geniuses, 1999) e Sofia Coppola, que interpretou sua irmã em Peggy Sue, a convidou para atuar em As Virgens Suicidas (The Virgin Suicides, 1999).

Kathleen Turner e James Woods em As Virgens Suicidas

Na TV, Kathleen destacou-se como o pai transexual de Chandler Bing, na série Friends.

Kathleen Turner em Friends

Devido a sua saúde, ela atuou pouco no cinema, mas voltou para o teatro, onde foi indicada ao Tony por seu trabalho em Quem Tem Medo de Virginia Wolf (2005).

Kathleen Turner, na Broadway

Na frente das câmeras, apareceu em filmes como Marley & Eu (Marley & Me, 2008) e Debi & Lóide 2 (Dumb and Dumber To, 2014). Na TV, fez participações em séries como Californication e O Método Kominsky (The Kominsky Method), estrelada pelo colega Michael Douglas.


Kathleen Turner e Michael Douglas em O Método Kominsky


Até o momento, seu último trabalho como atriz foi na série Mom e em O Método Kominsky

Kathleen Turner em Mom, 2020

A atriz foi casada com o agente imobiliário Jay Weiss entre 1984 a 2007, e tem uma filha. Além de atuar, ela é uma grande ativista de causas humanitárias, em especial na luta sobre a conscientização da artrite reumatoide.






Veja Também: Antes e Depois das Mais Belas Atrizes da Década de 80


Postar um comentário

14 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva18 de maio de 2021 às 07:37

    Kathleen Turner, atriz americana belíssima e extraordinária que se consagrou merecidamente como o maior símbolo sexual mundial da década de oitenta do século vinte.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva9 de fevereiro de 2022 às 05:09

    Kathleen Turner junto com Chad Everett, Dave Sheridan, Jane Randolph, John Larroquette e Trevor Roberts são os seis maiores e mais extremamente sensuais e admiráveis símbolos sexuais de Hollywood e do cinema mundial em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. A beleza loura clássica e exuberante ao extremo de Kathleen Turner é infinitamente superior à de Lynda Carter sem contar também que Kathleen é uma atriz de verdade, coisa que Lynda por sua vez nunca foi e jamais será. Kathleen Turner é uma mistura maravilhosa e espetacular de Marilyn Monroe com Lauren Bacall no auge de sua estonteante e inesquecível beleza física.

    ResponderExcluir
  4. Kathleen Turner é simplesmente maravilhosa e impecável em todos os sentidos sem contar também que é a vida é assim mesmo, ou seja, as pessoas e os homens do mal que odeiam a gente, que estão aqui nesse planeta somente para prejudicarem de propósito todo mundo sem exceção das piores maneiras possíveis apenas em benefício próprio e que ainda por cima ousam dizer o nome de Deus em vão como por o exemplo o João Vitti, o meu ex-professor Jorge Luíz, o tal de Mirtes Carvalho que por motivos óbvios eu não considero mais meu tio e nem meu parente e o Delegado Da Cunha que terminou sendo expulso da polícia porquê jamais se comportou direito como devia mais cedo ou mais tarde terminam pagando com as suas próprias vidas por todos os seus erros, crimes, pecados e injustiças porque a justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é implacável pois dela ninguém consegue escapar pois essa é a lei do retorno pois aqui se faz, aqui se paga. Quem semeia vento, colhe tempestade pois cada um colhe exatamente aquilo que planta e sobretudo termina recebendo no final das contas tudo o que realmente fez ao longo da vida seja fazendo o bem ou então fazendo o mal sendo que essa última alternativa é sempre a pior setença de morte de todas para todos aqueles e aquelas que infelizmente não sabem diferenciar o certo do errado como todo mundo nesse planeta realmente deveria fazer diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo está careca de saber que aquela múmia loura e carcamana aidética e bissexual do João Vitti sempre foi um nojento e um metido cínico e descarado da pior espécie na vida real e na ficção também além dele ter sido a boneca inflável exclusiva do Otávio Muller e do Licurgo Spinola ao mesmo tempo. Dentre as velhas putas e megeras escrotas e nojentas que sempre interpretaram vilãs e bruacas nas novelas brasileiras e que sempre foram feias e decrépitas demais para sequer darem o próprio cu ou mesmo chupar um pau alheio, destaco em primeiríssimo lugar a abominável e escrotíssima Glauce Graieb.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo, eu realmente não consigo entender porquê a maldade e a loucura humanas existem de fato nesse mundo e pela primeira vez na vida através de indíviduos iníquos e dissimulados de conduta e moral duvidosas como o João Vitti, a Glauce Graieb e o meu ex-professor Jorge Luíz por exemplo que se dizem serem atores de verdade, eu conheci pessoalmente o lado podre e obscuro do ser humano para o meu desgosto e sofrimento totais.

    ResponderExcluir
  7. Michael Carvalho Silva30 de maio de 2022 às 14:33

    Só existem pessoas boas ou más nesse mundo sem nenhum meio termo, mas infelizmente para o meu azar eu conheci pessoas péssimas como o João Vitti, a Glauce Graieb, o Jorge Luíz e o meu finado pai Luíz Pinto Da Silva que sempre conspirou de propósito contra mim junto com os todos os parentes e os amigos dele próprio sem exceção pois ele sempre me culpou da forma mais cruel e injusta possível pela morte da minha mãe Irene.

    ResponderExcluir
  8. Michael Carvalho Silva30 de maio de 2022 às 14:52

    Meu pai Luíz matou minha mãe Irene de desgosto provocando o câncer que ceifou a vida assim como ele destruiu a minha vida de propósito assim como ele é a família inteira dele sempre fizeram de caso pensado com todo mundo que teve a desgraça absoluta de cruzar o caminho deles também.

    ResponderExcluir
  9. Aqueles filhos da puta miseráveis e ordinários do João Vitti, da Glauce Graieb, do Jorge Luíz e do meu finado pai Luíz sempre me sacanearam e me prejudicaram de propósito em proveito próprio assim como eles quatro sempre fizeram contra todo mundo sem exceção a vida inteira também contando para isso com a ajuda daquele corpo pederasta e proxeneta do diretor Onésimo do colégio Integração que sempre foi o macho pago e comparsa preferido do próprio Jorge desde a mais tenra infância. O Jorge inclusive mandou assassinar como queima de arquivo uma antiga aluna dele chamada Heloísa que ele vivia estuprando e ameaçando de morte caso ela abrisse a boca e contasse para mais alguém o que ele costumava fazer com ela e ele ainda teve a desfaçatez de mentir para todo mundo dizendo que a menina foi morta na porta de escola dele por uma bala perdida sendo que ele foi o verdadeiro mandante da morte dela pois ele era um escrivão de polícia corrupto e criminoso de altíssima periculosidade naquela época tendo inclusive me ameaçado de morte e me assediado e me manipulado sexual e psicologicamente sendo que ele sempre cometeu de caso pensado esse tipo de abuso e crime contra todos os alunos e alunas do próprio colégio carioca Integração que ficava localizado no final da rua Riachuelo no bairro de Fátima na cidade do Rio de Janeiro próximo aos Arcos da Lapa.

    ResponderExcluir
  10. Dentre outras atrocidades que o Jorge sempre cometeu, ele uma vez discutiu aos berros com uma aluna grávida em fim de gestação na sala e rasgou uma apostila bem na frente dela além de chamá-la de puta e de escrota na frente inteira. Ele também abusava sexualmente de todos os seus próprios filhos assim como ele sempre fez com sua própria esposa e sua filha adolescente Fernanda ameaçando todos eles de morte o tempo todo caso eles contassem para mais alguém o que ele sempre costuma fazer sem nenhum remorso com a sua própria família. Ele também escorraçou brutalmente a mim e todos os demais alunos e alunas da escola além de nos maltratar e nos humilhar da maneira mais grosseira assim como ele também adorava falar sujeiras e obscenidades na frente e de fazer piadas pornográficas machistas e homofóbicas de sexo e pedofilia na frente de alunas e crianças pequenas do sexo feminino na escola e em suas próprias aulas de teatro sendo inclusive que ele também às molestada sexualmente e às ameaçava de morte o tempo todo também além de imitar viados e putas em suas aulas de teatro e de debochar de mim e de todo mundo na escola da maneira mais sórdida e escabrosa possível também.

    ResponderExcluir
  11. A loura e belíssima atriz americana de cabelos longos soltos e lisos e lindos olhos claros verdes azulados Amy Locane teve um breve e obscuro, porém extremamente intenso e apaixonado casamento com o saudoso e sensual símbolo sexual ursino moreno e estadounidense de Hollywood e do cinema mundial William Hootkins logo após a própria Amy ter sido abandonada por seu ex-namorado William McNamara depois de ambos terem protagonizado um filme juntos também.

    ResponderExcluir
  12. O João Vitti e o Jorge Luíz viviam chupando um o pau do outro até ambos gozarem fundo dentro de suas próprias bocas engolindo suas próprias porras com o maior gosto e tesão do mundo ao mesmo tempo em que os dois comiam, lambiam, cheiravam e arrombavam ferozmente o cu um do outro e se lambiam, se chupavam e se mordiscavam completamente nus e tarados da cabeça aos pés esfregando suas próprias pernas, pés, bundas e coxas arregaçados e completamente de fora nos próprios paus duros e cus arreganhados um do outro até esporrarem juntos de tanto prazer em praticamente todos os seus corpos além das orgias e bacanais incestuosos e devassos ao extremo que ambos sempre fizeram ao mesmo tempo com suas esposas e seus próprios filhos de uma só vez enquanto cheiravam cocaína e fumavam maconha antes de treparem e foderem loucamente de maneira absolutamente animalesca e insaciável nos puteiros, favelas, esgotos e sarjetas
    alheios em que sempre viveram e se prostituiram enquanto também eram loucamente fodidos e enrabados por seus eternos machos e garanhões viris e potentes Otávio Muller, Licurgo Spinola e Onésimo também.

    ResponderExcluir
  13. Agora eu, o João Vitti, o Jorge Luíz e o meu finado pai Luíz finalmente estamos quites depois desse tempo todo. Graças ao bom Deus. Amém.

    ResponderExcluir