Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Aaron Smolinski, o bebê Superman


Aaron Smolinski tinha apenas quatro anos de idade quando foi escolhido para viver o pequeno Superman, ou melhor, o pequeno Clark Kent, em Superman: O Filme (1978), estrelado por Christopher Reeve.

Ele é o menino encontrado em uma cratera pelo casal Jonhatan e Martha Kent. O bebê  colocado na nave por Jor-El (Marlon Brando), era vivido pelo trágico Lee Quigley.



Aaron Smolinki nasceu em Alberta, no Canadá, em 30 de maio de 1974, e Superman: O Filme foi seu primeiro trabalho como ator. Mas ao contrário de muitos bebês, que apareceram em apenas um filme, ele continuou sua carreira no cinema, mesmo que com intervalos bastante espaçados entre eles.

Ele chegou a gravar cenas para Superman II, mas elas foram cortadas na ilha de edição. E voltou a atuar em Superman III (1983), mas não repetiu o seu papel original. Ele faz apenas uma pequena participação, como o menino que vê Clark Kent entrando na cabine de fotos, e saindo com o uniforme de Superman.


Aaron Smolinksi em Superman III

Depois, sua família se mudou, e Aaron acabou deixando o ramo do entretenimento, para se dedicar a ginástica estudantil. Depois, estudou na Universidade de Calgary, onde cursou psicologia, com especialização em atendimento de crianças.

Porém, em 1996, voltou a atuar, aparecendo em algumas séries de televisão. Ele apareceu em diversos episódios de séries como Querida Encolhi as Crianças e Poltergueist: O Legado. Também atuou em filmes de baixo orçamento, como Não Olhe Para Baixo (1998), Eu Estou Esperando Você (1998), Ice Angel (2000), Jogada de Mestre (2000) e O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno (2003).


Aaron Solinski em O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno

Alec Willows e Aaron Smolinski em Ice Angel

Em 2013 ele voltou ao universo Superman, fazendo uma pequena participação especial em O Homem de Aço (2013), filme estrelado por Henry Cavill. Este acabou sendo seu último trabalho como ator.


Aaron Smolinski em O Homem de Aço

Casado e pai de dois filhos, Aaron hoje dedica-se a psicologia, mas também comparece em convenções dedicadas aos fãs do filme.


Aaron Smolinslli e Henry Cavill, atualmente




Postar um comentário

0 Comentários