Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por onde andam? Os atores mirins de A História Sem Fim (1984)




Em 1984, o público ficou encantando com o filme A História Sem Fim (Die Unencdliche Geschichte, 1984), dirigido por Wolfgang Petersen, o filme mais caro produzido fora dos Estados Unidos e URSS até então.

O filme contava as aventuras do menino Bastian, que ao ler um livro se transportava para um mundo fantástico, com um dragão-cachorro voador. O filme, que faz parte da memória afetiva de milhares de pessoas, era estrelado por três crianças: Barrett Oliver (Bastian), Noah Hathaway (o valente Atreyu) e Tami Stronach (a imperatriz criança). Passados mais de trinta anos de sua estreia, veja como estão os protagonistas mirins atualmente.


A História Sem Fim (Die Unencdliche Geschichte, 1984).


Barret Oliver (1973)




Barret Oliver era um “veterano” quando interpretou o jovem Bastian, já tendo atuado em séries como O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 1981) e A Supermáquina (Knight Rider, 1982), e do filme De Volta Para o Inferno (Uncommon Valor, 1983). Após interpretar Bastian ainda atuou em filmes como Cocoon (1985) e Cocoon II – O Regresso (Cocoon: The Return, 1988). Depois de atuar em Luta de Classes em Beverly Hills (Scenes From the Class Struggle in Beverly Hills, 1989), deixou a carreira. Atualmente, é fotógrafo e em 2007 lançou o livro “History of the Woodburytype".

Barret Oliver atualmente

Noah Hathaway (1971)




O intérprete do guerreiro Atreyu é descendente da tribo indígena dos moicanos e também já tinha experiência como ator, tendo atuado em séries como Galáctica: Astronave de Combate (Battlestar Galactica, 1978-1979) e CHIPS (Idem, 1982), e no filme Amigos Muito Íntimos (Best Friends, 1982). Após viver o bravo Atreyu continuou atuando, mas não conseguiu mais emplacar nenhum sucesso. Tornou-se dançarino de street dance, mas machucou as costas e teve de desistir da carreira. Tornou-se lutador de lutas marciais. Atualmente, está filmando Nightmare City, um filme de terror dirigido por Tom Savini.

Noah Hathaway atualmente

Tami Stronach (1972)



Tami Stronach, a Imperatriz Criança, era estreante no cinema quando atuou em A História Sem FimIraniana, após o filme não deu continuidade à carreira. Porém, em 2008, voltou a fazer cinema, atuando em filmes de seu país. Atualmente tem 45 anos, e possui um grupo de dança e dirige uma companhia teatral chamada Paper Canoe Theater Company. Aos 46 anos de idade, retornou cinema norte-americano no filme Ultra Low (2018), ao lado de Lauren Holly.






Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

1 Comentários