Pepper Martin, de Superman II: A Aventura Continua, morre aos 85 anos de idade


O ator e lutador Pepper Martin, que interpretou o personagem Rocky em Superman II: A Aventura Continua (Superman II, 1980), morreu no dia 21 de março, após uma longa batalha contra o câncer. Ele tinha 85 anos de idade.

Pepper Martin interpretou um caminhoneiro encrenqueiro que encontra Lois Lane e Clark Kent em um restaurante de beira de estrada, após Clark perder seus super poderes. Ele compra briga com o jornalista que "está sentado em seu lugar favorito", e da uma surra no kryptoniano. Porém, quando Clark recupera seus poderes, ele reencontra Rocky, e lhe ensina uma lição.





Horawrd Martin nasceu em 1936, e fez carreira como lutador de wrestling, ganhando vários títulos de peso pesado entre 1964 e 1966. A partir de 1968, ele iniciou sua carreira de ator, atuando principalmente em séries de televisão.

No cinema, atuou em filmes como Caminho do Patíbulo (If He Hollers, Let Him Go!, 1968), Arma Secreta Contra Matt Helm (The Wrecking Crew, 1968), Cahill, o Xerife do Oeste (Cahll U.S. Marshal, 1973), Com as Próprias Mãos (Walking Tall, 1973), Cidade Fantasma (Gone with the West, 1974), Gritos na Noite (Scream, 1981), 






0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil