Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora April Stevens, da polêmica Teach Me Tiger, morre aos 93 anos de idade



A cantora norte-americana April Stevens morreu no dia 17 de abril, aos 93 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada.

April é a interprete de Hold Me Tiger, música lançada em 1959, e que apesar de entrar para as paradas de sucesso de Billboard, foi banida de muitas rádios por ser considerada "sensual demais".



Nascida em 1929, a cantora despontou no cenário artístico no começo da década de 1950, e em 1951 ficou em sexto lugar nas paradas de sucesso com a versão de I'm in Love Again, de Cole Porter. Sua sequência, Gimme Me a Little Kiss Ya, Huh?, ficou em 10 lugar e seu próximo lançamento, And So to Sleep Again, atingiu a 27ª posição.

Ao lado do irmão Nino Tempo, também emplacou hits como Whispering e Deep Purple, cujo sucesso, mais tarde, inspirou o nome da banda de rock.



As canções de April Stevens também foram usadas em diversas trilhas sonoras do cinema, e ela apareceu no filme The Big Tip Off (1955).



Nino Tempo e April Stevens







Veja também: Quem é A Garota da Tocha na Vinheta de Abertura da Columbia






Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

1 Comentários

  1. April tinha esse nome pois nasceu em Abril (April)... nunca tinha pensado nisso. Anglos gostam de nomes de meses... tipo June Allyson, May West, April Stevens, Frederich March, Peggy March... acho que esses são os mais populares... Nunca vi ninguém chamado February ou September...

    ResponderExcluir