Chris Pitsch, a atriz que não teve tempo de se tornar uma estrela



Morta com apenas 24 anos de idade, a bela e talentosa Chris Pitsch deixou os fãs com saudades e uma carreira promissora interrompida. 





Christiane Pugliuca Tedd nasceu em São Paulo, em 05 de agosto de 1971. O sobrenome Pitsch ela pegou emprestado do namorado Beto Pitsch, com quem morava junto, mas não era casada.

Com apenas 5 anos de idade ela começou a trabalhar com publicidade, fazendo diversos comerciais, e em 1977 estreou no teatro na peça Improvisa Que Eu Gosto. Ela fez diversas peças, e em 1980 estrelou Pássaro de Fogo, de Sebastião Apolônio, ainda usando o nome de Chris Tedd.


Chris Pitsch em Pássaro de Fogo

Em 1994 ela teve a sua grande chance na televisão, quando interpretou Bárbara, a funcionária da videolocadora de Diná (Christiane Torloni) na novela de grande sucesso A Viagem (1994).

Chris também contracenava muito com o ator Irving São Paulo, e com o núcleo da banda da novela.




Irving São Paulo e Chris Pitsch em A Viagem


Chris Pitsch e o núcleo da banda de A Viagem

Em 1994, após o término da novela A Viagem, ela ainda atuou na peça No Meio da Festa, mas pouco tempo depois, em 20 de outubro de 1995 a atriz acabou falecendo, vítima de um infarto fulminante, com apenas 24 anos de idade.

Chris Pitsch havia sido diagnosticada com cardiopatia congênita aos 14 anos de idade, doença que acabou causando a sua morte prematura uma década depois. Seu corpo foi cremado e suas cinzas jogadas nas pedras do Arpoador, no Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil