Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? A antiga estrela mirim Duda Little


Na década de 1990 Duda Little era uma estrela na televisão brasileira. Maria Eduarda Esteves e Alves, nascida no Rio de Janeiro, em 31 de dezembro de 1979, começou a carreira aos seis anos de idade, fazendo publicidade.

Aos oito, começou a trabalhar como repórter mirim do programa Xou da Xuxa, na Rede Globo. Ela também passou a ser presença constante no programa Os Trapalhões, e ambos os programas levaram Duda Little ao cinema.


Duda Little em Os Trapalhões

Duda estreou no cinema ao lado de Xuxa, no filme Super Xuxa Contra o Baixo Astral (1988). Seu filme seguinte foi Lua de Cristal (1990), outro grande sucesso cinematográfico da apresentadora. Ela ainda atuaria em Xuxa e os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991).

Duda Little e Xuxa em Lua de Cristal


Entre 1992 e 1996 a jovem, agora adolescente, foi para a TV Manchete, onde apresentou o programa infantil Dudalegria. Com o fim do programa, ainda fez um especial de natal na TV Globo, e sumiu da mídia.

Com o fim da fama, ela terminou os estudos, e formou-se em jornalismo. Duda chegou a trabalhar como atendente de telemarketing, até que conseguiu um emprego no departamento de jornalismo da TV Record. E usando o nome de Duda Esteves, tornou-se repórter do programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, em seu retorno a Rede Globo.

Duda Esteves, ex Duda Little

Em 2015 ela se casou, e teve Ana Maria como madrinha. Atualmente ela é editora do programa Mais Você, e tem uma filinha, Ana Laura.






Veja Também: O Triste Fim de Aron Hassan,
de De Corpo e Alma (1992)

Veja Também: Shazan, Xerife & Cia

Postar um comentário

1 Comentários