Glória Drummond, viúva do ator, comediante e dublador Orlando Drummond faleceu no dia 04 de setembro, aos 89 anos idade. Glória e Orlando se casaram em 1951, e permaneceram casados por 70 anos, até a morte do ator em 2021, aos 101 anos de idade.
Glória era uma fã do artista, que ficou eternizado como o Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo.
A informação foi dada pelo seu neto e dublador Felipe Drummond.
Por meio da sua rede social, Felipe se colocou como um ser humano privilegiado por ter tido uma infância “recheada de lindas lembranças ao lado” dos avós. A causa da morte de Gloria Drummond não foi revelada.
Felipe afirmou que “dentre todas aquelas casas, de tanta gente da família, uma sempre aqueceu meu coração de um jeito diferente”, e especificou a casa de n° 13. “Meu avô Orlando e minha avó Glória sempre foram os melhores anfitriões que você possa imaginar”, disse.
“Mas eles me ensinaram muito mais que isso. Meu avô me ensinou o amor pela vida, a leveza, a arte, o sorriso, o amor. Amor e Humor. Minha avó sempre foi uma fortaleza. Ela me ensinou sobre família. Sobre lealdade. Sobre sangue. Sobre união. Minha avó é uma das mulheres mais fortes que eu conheço”, destacou.
Felipe exalta carinho dos avós Drummond admitiu que o momento provocou um resgate de memórias sobre sua infância:
“E bate uma saudade tão forte. Saudade e gratidão de ter vivido tanta coisa linda e aprendido tanto ao seu lado, avozinha”, declarou. O membro da família Drummond listou inúmeras coisas que recebeu da avó:
“Obrigado por me levar na escola, por todas as festas no terraço, por tanto cafuné, coceira nas costas, sanduíches para eu levar para o curso, por incentivar que eu dublasse, por todos os conselhos de vida, por todas as novelas assistidas ao seu lado e do vovô, por todos os almoços de domingo com a casa cheia (como eu já sinto saudade disso!), por tantas viagens a São Lourenço, por sua vaidade, por seu capricho, por ser essa fortaleza”.
“Obrigado, vó. Por tanto riso e tanto amor. Tive a alegria de te presentear com Mariah e Malu, e sei que elas iluminaram ainda mais sua vida. Vai em paz, minha avó. Minha promessa será cumprida. Não se preocupe com nada e descanse. Mande um beijo enorme para meu avô, a saudade aqui é gigante”, finalizou.
Leia também: A verdadeira história de Angelines Fernández
Leia também: Versão Brasileira, Herbert Richers
Leia também: Selma Lopes, a rainha da dublagem brasileira
Leia também: Isaac Bardavid, o ator da voz inesquecível
0 Comentários