Michael Cole, Clarence Williams III e Peggy Lipton em The Mod Squad
Por Diego Nunes
Morreu no dia 10 de dezembro o ator Michael Cole, o último astro do elenco da série The Mod Squad (1968-1973) que ainda estava entre nós. Ele tinha 84 anos de idade.
Na série, Michael interpretava Pete Cochrane, um antigo jovem bem nascido e problemático, que trabalhava como policial infiltrado. O programa ficou conhecido no Brasil quando foi exibido pela TV Tupi.
Michael Cole
Com o fim de Mod Squad, em 1973, continuou atuando em séries de televisão, como Mulher Maravilha, A Ilha da Fantasia e O Barco do Amor, e em 1979 voltou a viver Pete Cochrane no filme The Return of Mod Squad.
Em 1990 o ator fez outro de seus papéis mais conhecidos, interpretando um dos adultos atormentados na série de sucesso It - Uma Obra Prima do Medo (1990). No ano seguinte, em 1991, ele passou a atuar na novela General Hospital.
Michael Cole e Tim Reid em It - Uma Obra Prima do Medo
Cole teve problemas com álcool, e na década de 1990 chegou a se internar em clínicas de reabilitação, mas em 2007, já longe do vício, montou uma fundação de apoio para dependentes químicos.
No cinema, também atuou em filmes como Marcas de Um Crime (2000) e Instinto Secreto (2007).
Leia também: Morre Peggy Lipton, da série The Mod Squad
Leia também: Morre Clarence Williams III, de Mod Squad e Todo Mundo Odeia o ChrisLeia também: O breve Edward G. Robinson Jr., o conturbado filho do astro Edward G. Robinson
Veja também: Personificações de Carmen Miranda no Cinema
Veja também: Os Artistas que Morreram em 2022 - In Memoriam
Veja também: Antes e Depois do Elenco de Os Waltons
Veja também: As Versões Bizarras de O Exorcista
Veja também: Os Artistas Que Morreram em 2023 - In Memoriam
Leia também: Por Onde Anda? Richard Chamberlain
0 Comentários