Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por matar e esconder corpo da dubladora Christiane Louise


A Polícia Civil prendeu o economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcelos da Costa, de 27 anos. Ele é suspeito de matar e esconder o corpo da dubladora Christiane Louise, de 49 anos de idade. A morte da dubladora foi divulgada no dia 05 de agosto, porém a causa da morte não havia sido anunciada devido as investigações policiais.

A atriz e dubladora, conhecida por dublar a Margarida (nos desenhos da Disney), a Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia o Chris e diversas personagens em Os Simpsons estava desaparecida desde o dia 20 de julho.

Pedro Paulo era amigo de Louise, e estava hospedado em seu apartamento em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Pedro Paulo e Christiane Louise

Na delegacia, o economista confessou o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa. Ele cometeu o crime usando um cálice quebrado, e segundo ele a dubladora havia o atacado fora de si. A polícia entretanto refuta esta hipótese, já que diversos objetos furtados da casa de Christiane Louise (como computadores e celulares) foram encontrados na casa da mãe de Pedro Paulo. O celular da artista foi usado para enviar mensagens para amigos e familiares, fingido ser Louise.

A mãe do acusado, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa teria ajudado o filho a esconder o corpo da dubladora, que foi encontrado em uma área de vegetação na Praia de Grumari, Zona Oeste do Rio. Eliane agora é considerada foragida da justiça.


Conheça mais sobre a carreira de Christiane Louise aqui.







Postar um comentário

0 Comentários