No mundo do entretenimento, é muito comum usarem bebês gêmeos para se revessarem durante as gravações de um filme ou série de televisão. Os gêmeos Swayer e Sullivan Sweeten foram um caso raro, onde ambos contracenavam nas mesmas cenas, na série Everbody Loves Raymond.
Saywer e Sullivan Sweeten nasceram no Texas, em 12 de maio de 1995, e tinham apenas um ano e seis meses quando começaram a atuar, interpretando os filhos de Ray Romano em Everbody Loves Raymond (1995-2005), conhecida no Brasil como Raymond e Companhia.
A irmã dos meninos, Madlyn Sweeten também atuava na série, interpretando a filha mais velha do casal protagonista. Everbody Loves Raymond foi uma série muito bem sucedida, que ganhou vários prêmios Emmys, e ficou no ar por nove temporadas.
Os meninos, e a irmã, cresceram em frente às câmeras.
Enquanto atuavam no programa, os gêmeos atuaram também um episódio da série Mano a Mano (Even Stevens), em 2000 e atuaram no filme As Aventuras de Frank McKlusky (Frank McKlusky, C.I., 2002), onde se revessaram no mesmo papel.
Quando a série acabou, Sawyer e Sullivan não se interessaram a continuar atuando, ao contrário de sua irmão Madlyn Sweeten, que ainda trabalha no cinema.
Os irmãos voltaram para a escola e tiveram uma vida normal. Seus pais haviam guardado seus ganhos, que eles passaram a administrar quando fizeram 18 anos de idade. E mesmo estando financeiramente bem, Swayer e Sullivan resolveram comprar uma casa para morarem juntos.
Swayer sempre foi um menino muito quieto e tímido, e seus familiares, amigos e colegas de trabalho sempre disseram que ele era muito educado e amoroso. Ele também nunca se envolveu em bebedeiras ou usou drogas, crescendo longe do estereótipo do antigo astro mirim que se perdeu.
Ele era caseiro, e gostava de jogas vídeo game, e sempre visita os pais.
Em 23 de abril de 2015 ele e o irmão viajaram para o Texas, para visitar sua família. Sawyer então foi para um quarto, onde o pai guardava a sua arma, e deu um tiro na cabeça, falecendo com apenas 19 anos de idade.
Seus familiares disseram que ele era alegre, e não demonstrava sinais de depressão, mas estava com um comportamento diferente, mais sombrio, na última semana. A família nunca entendeu os motivos que levaram o jovem ator a cometer suicídio.
1 Comentários
Que tristeza!
ResponderExcluir