Frank Fritz, astro da série Caçadores de Relíquias, morreu no dia 30 de setembro, aos 58 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, mas ele estava com a saúde bastante debilitada desde 2022, quando sofreu um AVC, e passou a usar uma cadeira de rodas.
Frank sofreu o acidente vascular cerebral pouco tempo depois de saber que havia sido demitido do programa, onde trabalhava desde 2009. Quem o demitiu foi o seu parceiro Mike Wolfe, que é o criador e dono da formato do reality show que garimpa relíquias e antiguidades pelo interior dos Estados Unidos.
Robbie Wolfe, irmão de Mike, assumiu o papel de Frank no programa. Ele já era conhecido do público após participar de alguns episódios ao longo das temporadas. Após a saída de Frank a audiência decaiu.
Segundo o jornal The Sun, após o AVC Fritz ficou bastante debilitado, e quase sem capacidade de se comunicar. O artigo do The Sun revela ainda que ele e Mike nunca foram amigos de infância, e que esta história foi inventada durante as gravações de Caçadores de Relíquias. O jornal ainda revela que Mike nunca telefonou para saber do estado de saúde de Frank, que chegou a ficar em coma por vários dias.
Mike e Frank tinham uma relação estremecida nos bastidores de Caçadores de Relíquias, em parte por causa do problema de alcoolismo de Frank, doença admitida pelo próprio, em 2020.
Após o artigo do The Sun, Mike Wolfe negou que hovesse uma briga entre os dois.
1 Comentários
Como a realidade é totalmente diferente da fantasia
ResponderExcluirPareciam otimos amigos
Ledo engano que pena