Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Após sofrer AVC, Frank Fritz, de Caçadores de Relíquias, está em uma cadeira de rodas e luta pela vida


Frank Fritz, astro da série Caçadores de Relíquias, exibida pelo History Channel, sofreu um AVC em agosto de 2022, e desde então seu estado de saúde está cada vez pior.

Aos 57 anos de idade, Frank sofreu o acidente vascular cerebral pouco tempo depois de saber que havia sido demitido do programa, onde trabalhava desde 2009. Quem o demitiu foi o seu parceiro Mike Wolfe, que é o criador e dono da formato do reality show que garimpa relíquias e antiguidades pelo interior dos Estados Unidos.


Mike Wolf e Frank Fritz

Robbie Wolfe, irmão de Mike, assumiu o papel de Frank no programa. Ele já conhecido do público após participar de alguns episódios ao longo das temporadas, mas após tornar-se definitivo na série, a audiência despencou.

Em agosto, um amiga de Frank chegou a dar uma nota onde ele agradecia o carinho e dizia estar se recuperando, mas segundo o jornal The Sun, isto de fato nunca aconteceu. Frank estaria em uma cadeira de rodas, e quase se capacidade de se comunicar.

Bastante limitado, ele precisaria de ajuda para atividades simples, como se alimentar. O artigo do The Sun revela ainda que ele e Mike nunca foram amigos de infância, e que esta história foi inventada durante as gravações de Caçadores de Relíquias. O jornal ainda revela que Mike nunca telefonou para saber do estado de saúde de Frank, que chegou a ficar em coma por vários dias.

Mike e Frank tinham uma relação estremecida nos bastidores de Caçadores de Relíquias, em parte por causa do problema de alcoolismo de Frank, doença admitida pelo próprio, em 2020.

Após o artigo do The Sun, Mike Wolfe negou atritos, e disse que reza pela vida do colega.




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como a realidade é totalmente diferente da fantasia
    Pareciam otimos amigos
    Ledo engano que pena

    ResponderExcluir