Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Jeremy Gelbwaks, o primeiro Chris Partridge, de A Família Dó-Ré-Mi


Jeremy Gelbwaks tinha nove anos de idade quando fez sua estreia artística, interpretando Chris Partridge, o caçula e baterista da musical A Família Dó-Ré-Mi (The Partrige Family), uma popular série de televisão, que estreou em 1970.









Jeremy Russell Gelbwaks nasceu em Los Angeles, em 22 de maio de 1961. Chris Partridge foi seu primeiro e único papel como ator.

No verão de 1971, após gravar a primeira temporada, ele deixou o elenco do programa, que ficou no ar até 1974. Em seu lugar entrou o ator Brian Forster, que era loiro, e nada parecido com o Chris original.


Jeremy Gelbwaks e Brian Forster

Foi anunciado na época que o menino deixou o elenco porque seu pai foi transferido a trabalho para outro estado, o que realmente aconteceu.

Mas em 2005, David Cassidy, que interpretou seu irmão, e astro teen da série, revelou em uma entrevista que o menino teve conflito de personalidade com todos os atores do elenco e produtores, e Shirley Jones, que interpretava sua mãe, disse que Jeremy ficava muito infeliz durante as gravações, e que claramente só atuava por pressão dos pais.


Jeremy Gelbawks e Suzanne Crough

Gelbwaks se formou na faculdade em 1982, e tornou-se analista de informática, enquanto estudava química na U.C. Berkley. Ele atuou no ramo da computação até 1999, e depois cursou gestão de negócios na Universidade de Columbia, tornando-se consultor.

Ele é casado com Patricia Polander, mora em Nova Orleans, onde trabalha como planejador de negócios e tecnologia.


Jeremy Gelbwaks antes e depois



Veja também: Mães e Filhas Atrizes


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

0 Comentários