A atriz inglesa Barbara Shelley, estrela dos filmes de terror do estúdio inglês Hammer, faleceu no dia 04 de janeiro de 2020, aos 88 anos de idade. Em dezembro a atriz sentiu dores musculares, e foi para o hospital fazer um check up, e acabou contraindo o Coronavírus, e acabou não resistindo as consequências da doença.
Barbara Kowin nasceu em Londres, em 13 de fevereiro de 1932. Ela estreou no cinema em A Volta do Criminoso (Mantrap, 1953), e fez muitas comédias italianas no começo de sua carreira.
De volta à Inglaterra, estrelou o filme de terror Sangue de Vampiro (Blood of the Vampire, 1958), dando início a uma bem sucedida carreira no gênero. Em 1960 protagonizou o clássico A Aldeia dos Amaldiçoados (Village of the Damned, 1960).
Veja Também: Os artistas que morreram vítimas do Coronavírus
1 Comentários
Barbara Shelley foi realmente muito bonita, mas na verdade a lindíssima e estonteante atriz de cinema, modelo de moda e escritora inglesa Fiona Lewis de Viagem Insólita foi a mais esplendorosa estrela dos Estúdios Hammer em todos os tempos. Sem contar também que as extremamente deslumbrantes e sedutoras vampiras brasileiras Mirza e Naiara junto com o Capitão América e também o Drácula, o Hércules e a Elektra da Marvel são os seis maiores personagens das histórias em quadrinhos mundiais em todos os tempos. Por último, a morena, belíssima, escultural e estonteante atriz francesa de longos cabelos negros e lindos olhos azuis Myriem Roussell que apareceu completamente nua no antigo filme europeu Eu Vos Saúdo, Maria do lendário e saudoso cineasta francês Jean-Luc Godard e o musculoso e gostosão ex-estudante brasileiro Marco Aurélio que foi meu colega de escola no colégio carioca Eduardo Guimarães no bairro do Botafogo durante o ano de 1988 teriam incendiado a tela do cinema se tivessem feito juntos tórridas e excitantes cenas eróticas de sexo e nudez quase explícitos completamente nus da cabeça aos pés e recém-saídos do banho também em um filme erótico qualquer ao som de uma canção romântica bastante sensual e excitante de Julio Iglesias na trilha sonora dessa mesma produção em questão protagonizados pelos dois no auge da beleza e sensualidade.
ResponderExcluir