Grant Imahara, da série Caçadores de Mitos (MythBusters) e Star Trek Continues, morre aos 49 anos de idade


Grant Imahara, o engenheiro elétrico que ficou famoso como um dos apresentadores do programa Caçadores de Mitos (MythBusters, 2005-2018), morreu no dia 13 de julho, aos 49 anos de idade, após sofrer um aneurisma cerebral. A informação foi confirmada pelo porta-voz do canal Discovery.


Após se formar em engenharia elétrica, ele foi contratado pela Lucas Films, empresa de George Lucas, onde trabalhou na criação de efeitos especiais para filmes como O Mundo Perdido: Jurassic Park (The Lost World: Jurassic Park, 1997), A.I.: Inteligência Artificial (A.I. Artificial Intelligence, 2001) e Van Helsing, o Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004). Também trabalhou na trilogia Matrix, e entre 1999 a 2005, trabalhou nos efeitos dos filmes da saga Star Wars, sendo responsável por desenvolver a nova tecnologia do robô R2-D2.


Em 2005 ele ingressou no elenco do programa Caçadores de Mito, onde permaneceu até 2018. No programa, ele era conhecido por fabricar robôs e outros componentes eletrônicos. Em 2016 também desenvolveu o Projeto Coelho Branco (White Rabbit Project, 2016), para a Netflix.

Como ator, participou como convidado de diversas séries de televisão, e atuou no filme Sharknado 3: Oh, Não! (Sharknado 3: Oh Hell No!, 2015), e entre 2013 a 2017 participou da série Star Trek Continues, interpretando o oficial de leme da nave USS Enterprise, papel que foi originalmente de George Takei.



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

0 comentários:

Publicar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil