Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Atriz Vanessa Marquez, de Plantão Médico (ER) é morta em confronto policial



A atriz Vanessa Marquez, que interpretou a enfermeira Wendy Goldman na série Plantão Médico (ER), foi morta a tiros em um confronto policial.

A atriz de 47 anos foi baleada depois de puxar uma arma falsa contra os policiais que foram até o seu apartamento. Ela havia sofrido convulsões e seu senhorio chamou auxílio médico. Após se recuperar, a atriz entrou em discussão com os policiais que acompanhavam a visita de sua assistente social. A discussão começou devido a um cheque de auxílio da previdência social que ela recebia.

Vanessa estreou no cinema em O Preço do Desafio (Stand and Delivery, 1988), que lhe valeu boas críticas. Ela ainda atuou em filmes como Gangs da Noite (Night Children, 1989), Cash: Em Busca do Dólar (Twenty Bucks, 1993), Maniac Cop 3: O Distintivo do Silêncio (Maniac Cop 3: Badge of Silence, 1993) e Um Pai Fujão (Father Hood, 1993). Também atuou em séries como Seinfeld e Melrose Place. Geralmente a atriz interpretava papéis de latinas, embora fosse norte-americana, nascida em Los Angeles.



Andy Garcia e Vanessa Marquez em O Preço do Desafio

Em 1994 ela ingressou na série Plantão Médico, sendo demitida após a terceira temporada, em 1997.

Em 2016, quando vieram à tona as denúncias de assédio contra o produtor Harvey Weinstein, Vanessa veio a público dizer que foi demitida da série após não ceder ao assédio de produtores e colegas de elenco. Tais declarações vieram depois que George Clooney, que era o astro da série, fez críticas a atitude do produtor. Vanessa declarou que Clooney sabia do assédio que ela sofreu, e ajudou a prejudicar a sua carreira após a sua demissão. O ator teria dito a ela "mulheres que não jogam o jogo perdem a carreira".

Ela também denunciou que constantemente era vítima de racismo pelos colegas.

Vanessa Marquez também era cantora, e dublou Monica Bellucci no papel de cantora no filme Sob Suspeita (Under Suspicion, 2000).

Após deixar o elenco do programa, ela teve dificuldades em manter a carreira. Em 2005 ela foi tema do programa Intervenção (Intervention), um reality onde pessoas com problemas com drogas e álcool passam por uma intervenção convocada por parentes e amigos, produzido pelo canal a cabo A&E.

Seu assistente social informou que a atriz vinha sofrendo problemas psicológicos e distúrbios alimentares há alguns anos.



Vanessa Marquez morreu em 30 de agosto de 2018, aos 47 anos de idade.



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários