Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Encontrado o corpo da atriz Naya Rivera, de Glee. A atriz havia desaparecido em um lago


O xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, confirmou ter encontrado um corpo no lago onde desapareceu a atriz Naya Rivera, de 33 anos. Embora tenha anunciado uma coletiva para mais tarde, de acordo com o site TMZ, já foi confirmado a identidade da atriz.

Naya Rivera havia desaparecido no lago Piru, no dia 08 de julho. A polícia descartou o suicídio, e acredita que a atriz tenha morrido de forma acidental.

A atriz é mais conhecida por interpretar a cheerleader latina Santana Lopez, na série de TV Glee (2009-2015).

Naya Rivera havia alugado um barco para passear com seu filho, e chegou a ser vista nadado com o menino, segundo testemunhas. Porém, ela não retornou para devolver a embarcação, que foi encontrada mais tarde no lago. Seu filho, de quatro anos de idade, estava dormindo sozinho no local.

Equipes de mergulhadores e até o pai da atriz participaram das buscas.


Nascida em 12 de janeiro de 1987, Rivera estreou na TV ainda criança, atuando na série The Royal Family (1991-1992). Ela fez muitos trabalhos na televisão, ainda como atriz mirim, e teve um papel fixo no sitcom Bernie Mac, Um Tio da Pesada (The Bernie Mac Show).


Mas foi em Glee que teve seu maior sucesso artístico. No cinema, atuou em filmes como Na Porta do Diabo (Home, 2014) e Loucuras em Família (Mad Families, 2017).



Naya Rivera foi namorada do ator Mark Salling, seu colega de elenco de Glee. O ator cometeu suicídio em 2018, após ser acusado de pedofilia. Leia mais sobre isto aqui.


Salling foi o segundo integrante do elenco a morrer jovem, após a morte o protagonista Cory Monteith, que sofreu uma overdose em 2013.

Rivera está no elenco da série Step Up: High Water, que ainda é produzida.




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

1 Comentários