Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre a atriz Kelly Preston, aos 57 anos de idade


A atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta, faleceu no 12 de julho, aos 57 anos de idade. "Kelly Preston, adorada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à PEOPLE.

"Optando por manter sua luta em segredo, ela estava em tratamento médico há algum tempo, apoiada por sua família e amigos mais próximos", disse o representante da família. "Ela era uma alma brilhante, bonita e amorosa, que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou. Sua família pede que você entenda sua necessidade de privacidade neste momento".

Kelly Kamalelehua Smith nasceu em Honolulu, em 13 de outubro de 1962. Ela iniciou sua carreira com uma participação no seriado Havaí 5-0, em 1980. Seu primeiro trabalho no cinema foi ao lado de Charles Bronson em Dez Minutos para Morrer (10 to Midnight, 1983).
Nos anos seguintes, atuou em filmes como Christine, O Carro Assassino (Christine, 1983), A Primeira Transa de Jonathan (Mischief, 1985), Admiradora Secreta (Secret Admirer, 1985), SpaceCamp: Aventura no Espaço (SpaceCamp, 1986), Feitiço Diabólico (Spellbinder, 1988), Irmãos Gêmeos (Twins, 1988), Jerry Maguire - A Grande Virada (Jerry Maguire, 1996), A Lente do Amor (Addicted to love, 1997) e Santo Homem (Holy Man, 1998).
Kelly Preston em Christine, O Carro Assassino 
Kelly foi casada com o ator Kevin Gage (entre 1985 e 1987) e em 1991 casou-se com o ator John Travolta, com quem fez alguns filmes, como A Reconquista (Battlefield Earth, 2000) e Gotti: O Chefe da Máfia (Gotti, 2018), seu último trabalho lançado nos cinemas.
Kelly Preston e John Travolta em Gotti: O Chefe da Máfia 
O casal teve três filhos. Mas Jett, um dos filhos do casal, morreu com apenas 16 anos de idade em 2009, devido a uma convulsão nas Bahamas, onde a família passava férias. Ele possuía a Síndrome de Kawasaki, tendo sido diagnosticado com a doença aos dois anos de idade
O post final de Preston no Instagram foi uma selfie em família em comemoração ao Dia dos Pais em junho. "Feliz dia dos pais, para o melhor que eu conheço, nós amamos você", ela legendou a foto que estrelou o filho Ben e a filha Ella. Além disso, Preston postou um retrato em preto e branco de Travolta e Jett.



Veja Também: Antes e Depois das Mais Belas Atrizes da Década de 80





Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários