Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Mark Salling, ator de Glee, morre aos 35 anos de idade


Morreu, aos 35 anos de idade, o ator e cantor Mark Salling, famoso por interpretar o personagem Puck na série de televisão Glee (2009-2015).


Mark Wayne Salling nasceu em 17 de agosto de 1982, em Dallas, Texas. Filho de uma família de religiosos muito rígidos, foi educado em casa, e mais tarde enviado para uma Acadêmia Militar para fazer o ensino médio. Nesta época, entrou para o time de luta livre da escola.
Sonhando em ser cantor, começou a se apresentar escondido em bares da cidade e a participar de shows de talento escolares. Após terminar o ensino médio, mudou-se para Los Angeles para frequentar uma escola de música.
Em Los Angeles, passou a dar aulas de guitarra para ganhar a vida.
Apesar do rigor dos pais, ainda criança, ele estreou no cinema no filme de terror de baixo orçamento Colheita Maldita IV (Children of the Corn: The Gathering, 1996), que ainda tinha a futura estrela Naomi Watts no elenco.

Mas a carreira de ator demorou a decolar. Ele faria apenas pequenos trabalhos como uma participação na série de TV Chuck Norris: O Homem da Lei (Walker, Texas Ranger) em 1999 e um pequeno 
papel no filme de terror O Túmulo (The Graveyard, 2006).
Em 2009, teve sua grande chance ao conseguir o papel de Puck, o "bad boy" de Glee, um dos principais personagens da série. Na época, o ator já tinha 26 anos, mas mentiu ter 19 quando fez os testes para o elenco. Por seu trabalho neste seriado, ele foi indicado a diversos prêmios, geralmente voltados ao público juvenil.
Mark Salling canta "Sweet Caroline" em Glee


Durante a série, ele protagonizou também a comédia romântica Rocky Road: Sorvetes á Venda (Rocky Road, 2014), o último filme em que atuou.
Em 2013, o protagonista da série, o ator Cory Monteith faleceu de overdose, com apenas 31 anos de idade. A série ainda durou mais dois anos, mas não teve o mesmo sucesso dos primeiros anos.

Com o fim da série, ele dedicou-se a carreira de cantor. Em 2010, lançou o disco Only the Good Die Young, cujas letras ele levou oito anos para terminar de compor. Nos últimos anos, vinha fazendo shows e mostrando ao seus fãs o seu trabalho musical.
Após o fim da série, Mark foi preso por posse de pornografia infantil. Ele foi solto ao pagar uma fiança no valor de vinte milhões de dólares. Em outubro de 2017, se declarou culpado e estava sob julgamento, podendo pegar até 20 anos de prisão como agressor sexual.
No dia 30 de janeiro de 2018, o ator foi encontrado morto em sua residência, em Sunland-Turjunga, Los Angeles. Ele se enforcou em uma árvore, dias antes do início de seu julgamento.


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários