Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

O triste fim dos atores Dirk e Dack Rambo, os gêmeos Rambo





Os irmão gêmeos Dirk e Dack Rambo, eram meninos ingênuos criados em uma fazenda no interior dos Estados Unidos, e tinham apenas 17 anos de idade quando viram sua vida mudar completamente. Eles viajaram de férias para Los Angeles, e compraram ingressos para fazer um tour por um estúdio de cinema.

Os belos rapazes de olhos azuis chamaram a atenção da veterana Loretta Young, que procurava gêmeos para atuarem em sua nova série de televisão, e convidou os irmãos para fazer um teste, no qual eles foram aprovados e foram contratos para o The New Loretta Young Show (1962-1963).

Os gêmos Rambo com o elenco de  The New Loretta Young Show


Orman Ray Rambo (Dirk) e Norman Jay Rambo (Dack) nasceram em Earlimart, em 13 de novembro de 1941, e não chamaram só a atenção de Loretta Young, mas do desprezível Henry Wilson, um inescrupuloso agente de elencos (que havia lançado Rock Hudson), que promovia a carreira de belos rapazes usando chantagens e abusos sexuais. Os irmãos Rambo foram os seus últimos contratados.

Os irmãos eram inseparáveis, mas curiosamente Wilson não se interessou por Dirk, conseguindo poucos papéis para ele. Já Dack, sem o irmão, estrelou as séries Never Too Young (1965-1967) e The Guns of Will Sonnet (1967-1969).


Dack Rambo e Walter Breenan em The Guns of Will Sonnet

Já Dirk conseguiu apenas uma aparição na série O Homem de Virginia (The Virginian), em 1966, e em um episódio de Dragnet, em 1967. Porém, 09 dias após gravar para Dragnet, ele foi atropelado por um motorista embriagado. Dirk Rambo morreu em 05 de fevereiro de 1967, com apenas 25 anos de idade.


Dirk Rambo em Dragnet

Após a morte de Dirk, Dack continuou atuando, e fez seu primeiro filme, Qual o Caminho para a Guerra? (Which Way to the Front?, 1970), dirigido e estrelado por Jerry Lewis.


Dack Rambo em Qual é o Caminho Para Guerra?

Em 1974 ele estrelou Lua de Mel Pesadelo (Nightmare Honeymoon, 1974) e O Bem Contra o Mal (Good Against Evil, 1977), mas foi na televisão que encontrou seus melhores trabalhos. Dack fez participações em diversas séries, e fez parte do elenco das novelas Antoher World (1979-1991) e também de All My Children (1982-1983).

Dack Rambo e Lynda Carter em Mulher Maravilha

Ainda na TV, também fez um enorme sucesso como o bonitão Jack Ewing na série Dallas (1985-1987). O ator virou um sex symbol, e lançou uma linha de cuecas, da qual ele era o garoto propaganda.


Priscilla Presley e Dack Rambo em Dallas

No cinema, ainda atuou em Ricas e Famosas (Rich and Famous, 1981), Bem-Vindo ao Planeta Perdido (Ultra Warrior, 1990), A Fonte da Juventude (The Spring, 1990) e O Segredo dos Diamantes (River of Diamonds, 1990).


Em 1991, enquanto atuava na novela Another World, o ator testou positivo para o HIV. Ele então veio a público anunciar sua doença, e admitiu ser bissexual. Depois disto, se aposentou, e evitou ser visto pelo público nos próximos anos.

Dack Rambo morreu em três anos depois, em 21 de março de 1994, com apenas 52 anos de idade.

Dack Rambo



Veja também: Os Artistas Que Morreram em 2023 - In Memoriam

Leia também:  O homem que inventou o Rock Hudson: os meninos bonitos e os negócios sujos de Henry Willson

Leia também:  A atriz e Miss Universo Dorothy Dell, morta ao 19 anos de idade

Leia também: A estrelinha Caryll Ann Ekelund, morta com apenas 4 anos de idade

Veja também: O Primeiro Brasileiro Indicado ao Oscar

Veja também: As Bruxas do Cinema e TV

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários