Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por que Claudia Wells não atuou nas continuações de De Volta Para o Futuro


Claudia Wells ficou conhecida como a Jennifer Parker, a namorada de Martin McFly no filme De Volta Para o Futuro (Back to the Future, 1985), porém, foi substituída por Elizabeth Shue nos dois filmes seguintes.




Claudia Grace Wells nasceu em Kuala Lumpur, Malásia, em 05 de julho de 1966, mas sua família se mudou para os Estados Unidos quando ela tinha 07 semanas de idade.

Ela começou a atuar aos 15 anos de idade, aparecendo em algumas séries de televisão. Em 1982 ela entrou para o elenco da série Herbie, the Love Bug.


Claudia Wells na série Herbie, the Love Bug

Claudia continuou fazendo aparições em séries de televisão, e também atuou no telefilme Anatomia de Uma Coragem (Anatomy of an Illness, 1984). Também fez parte do elenco da série Off the Rack (1984-1985).

Sem nenhum trabalhado muito expressivo, ela conseguiu o papel de Jennifer Parker em De Volta Para o Futuro (Back to the Future, 1985). Mas logo após ser contratada, ela foi chamada para fazer um piloto de uma série de televisão, e acabou sendo substituída por Melora Hardin.

Porém, após gravarem por cinco semanas com o ator Eric Stoltz, ele foi demitido. Com o projeto atrasado, e a série de Claudia não aprovada, ela retomou o papel de namorada de Martin McFly.


Claudia Wells, Michael J. Fox e Christopher Lloyd em De Volta Para o Futuro

Após o sucesso do filme, ela ainda em outros projetos na televisão, mas precisou recusar o papel em De Volta Para o Futuro 2, que acabou indo para Elizabeth Shue.

Ela deixou a trilogia porque sua mãe havia sido diagnosticada com câncer, e ela preferiu dedicar seu tempo para ajudar no tratamento dela, encerrando a sua carreira de atriz.

Posteriormente, ela montou uma loja de roupas. Wells ficou ao lado da mãe até 2008, quando ela faleceu.


Claudia Wells e sua mãe

Após a morte da mãe, ela voltou a atuar, mas basicamente em produções independentes com pouca expressão. 


Claudia Wells como uma das vítimas na série O Mentalista


Claudia Wells atualmente




Veja também: As Mais Belas Atrizes dos Anos 80, Antes e Depois


Postar um comentário

0 Comentários