Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

A filha que Jerry Lewis renegou, e que virou sem teto



Considerado um dos maiores astros da história do cinema, o comediante Jerry Lewis é considerado um "gênio da comédia", mas após a sua morte, em agosto de 2017, muitas coisas vieram a público mostrando que os bastidores da vida do ator não eram assim tão alegres.

Em seu testamento, Jerry Lewis deixou toda a sua fortuna para sua última esposa e a filha que adotou com ela, em 1992. Seus outros seis filhos e seus netos não receberam nenhum centavo.

Gary Lewis, seu filho mais velho, acabou então revelando que Lewis era um pai ausente, e muitas vezes abusivo e violento, e o culpou pelo suicídio do irmão mais novo, Joseph.

Jerry Lewis havia se casado com a cantora Patti Palmer em 1944, e com ela teve seis filhos, todos meninos. Querendo uma filha, Jerry simplesmente renegou seu último filho, Joseph Lewis, quando percebeu que não teria sua tão sonhada menina.



Apesar de casado e de morando com Joseph, Jerry simplesmente evitava contato com o filho caçula. Aos 23 anos Joseph saiu de casa, e nunca mais viu o pai. Por anos ele escreveu cartas para ele, que retornaram sem nunca terem sido abertas.

Joseph acabou morando nas ruas, e virou um usuário de drogas. Infelizmente, ele cometeu suicídio em 2009, os 45 anos de idade. Jerry Lewis se recusou a pagar as despesas de seu funeral, e nunca quis conhecer os filhos de Joseph, seus netos.


Joseph Lewis

Curiosamente, um ano antes, Suzan Minoret havia vindo a público revelar que ela era filha de Jerry Lewis. Nascida em 1952 (o que faz dela a filha mais velha), ela seria fruto de um relacionamento do ator com a modelo Lynn Dixon, que foi amante de Jerry por mais de três anos, quando ele já estava casado com Patti Palmer (agora Patti Lewis).

Quando Lynn deu à Luz a Suzan, Jerry Lewis estava em uma turnê, e mandou o amigo Milton Berle ao hospital para ver a menina. Ele a visitou por muitos anos, e sua mãe sempre alugava casas perto de onde Jerry estava hospedado durante as férias da menina, que só soube que Jerry Lewis era seu pai aos 26 anos de idade.

Lynn Dixon se casou com um famoso dono de restaurante, e Suzan Minoret cresceu em um apartamento luxuoso na Quinta Avenida de Nova York, e era amiga de filhos de astros do cinema como Judy Garland, Humprey Bogart e Zsa Zsa Gabor.



Suzan Minoret


Suzan chegou a morar na Europa, mas a partir de 1996 sua vida deu uma reviravolta. Ela sofreu um acidente de carro, que a deixou com sequelas cerebrais, e viu sua vida luxuosa decair com o passar dos anos.

Foi somente em 2008 que ela veio a público revelar que Jerry Lewis era seu pai. Ela apareceu em alguns programas de televisão, e era apoiada por Ronnie Lewis o primeiro filho de Patti e Jerry Lewis, adotado em 1949.

E apesar de ter sido legalmente adotado, e existir diversas fotos de Ronnie com o pai, além de ter aparecido em alguns de seus programas de televisão, Jerry Lewis simplesmente declarou que não conhecia Ronnie, nunca tinha ouvido falar dele, e tinha apenas cinco filhos.


Jerry e Ronnie Lewis


Gary Lewis, o primeiro filho biológico do ator, também acreditou em sua história, e se propôs a fazer um teste de DNA. O resultado mostrou 89% de chances dos dois serem irmãos, e Gary declarou "para mim isto diz muito, e é suficiente".

Gary também declarou que sua mãe sabia do relacionamento de seu pai com Lynn Dixon na época.


Suzan Minoret e Jerry Lewis

Quando Jerry Lewis faleceu, aos 91 anos de idade, a história de Suzan foi relembrada pela imprensa, principalmente após ele deserdar seus filhos reconhecidos. Suzan então foi procurada pelos jornalistas, que a encontram morando nas ruas de Los Angeles, assim como seu irmão Joseph, que havia um sem teto.


Suzan Minoret


Suzan nunca mais encontrou com Jerry Lewis, e continua em situação de rua nos dias de hoje.

Em 1983 Jerry Lewis se divorciou de Patti Palmer, e casou-se com a aeromoça SanDee Pitnick (15 dias depois da assinatura do divórcio). Ela havia feito um pequeno papel no filme Um Trapalhão Mandando Brasa (Hardly Workig, 1980), estrelado por Lewis.

Em 1992 Jerry Lewis e SanDee adotaram um filha, chamada Danielle. Ela e sua mãe foram as únicas herdeiras do ator, uma fortuna avaliada em 50 milhões de dólares.


Jerry Lewis, Danielle e SanDee Pitnick



Patti Palmer faleceu em 2021, aos 99 anos de idade.




Veja também: Mães e Filhas Atrizes


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Deplorável e vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Jerry Lewis um ser abjeto. Que esteja bem quentinho no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Matéria vergonhosa, baseada em tablóides americanos (que NÃO gostavam do Jerry Lewis).
    Que queimem bem quentinhas, no inferno, as pessoas metidas a perfeitinhas que gostam de revirar as latas de lixo alheias em busca de defeitos para apontarem (principalmente os dois cornos mansos "anônimos" que postaram seus comentários, acima.
    Um artigo sobre o fato do comediante ter criado o Teletom e arrecadado US$ 2 BILHÕES para a caridade, ninguém faz, não é?

    ResponderExcluir
  4. Lewis também teve uma filha, fruto do caso que teve com a modelo Lynn Dixon. Por diversos e muito sérios motivos, Lewis não pode assumir a paternidade. A menina, batizada de Suzan, tornou-se conhecida na fase adulta como Suzan Lewis, por ter se apresentado em alguns programas de TV reclamando a paternidade e mostrando uma grande semelhança física com Lewis. Na ocasião foi realizado um teste de DNA em Suzan e Gary, primeiro filho de Lewis, que acusou 88,7% de chance de Lewis ser o pai de Suzan. Mas ele nunca se manifestou a respeito. fonte wikipédia

    ResponderExcluir
  5. Os beneficiários da sua fortuna, avaliada em 50 milhões de dólares, são SanDee Pitnick, com quem se casou em 1983, e a filha adotiva, Danielle.[40] Porém há a possibilidade do testamento ter sido falsificado. fonte wikipédia

    ResponderExcluir