Brad Johnson, que interpretou o namorado de Holly Hunter em Além da Eternidade (Always, 1989), do diretor Steven Spielberg, morreu em 18 de fevereiro de 2022, mas sua morte só foi comunicada em 02 de junho do mesmo ano.
O ator, que morreu de complicações da Covid-19 tinha 62 anos de idade. Além da eternidade foi seu primeiro filme, e o último da estrela Audrey Hepburn. Devido ao sucesso feito em sua estreia nas telas, ele foi eleito pela revista People como "uma das pessoas mais bonitas do mundo", em 1990.
Nascido em Tucson, Arizona, em 24 de outubro de 1959, e era filho de um treinador de cavalos. Ele começou a sua carreira como peão de rodeio, e acabou sendo convidado para ser um dos modelos do cigarro Malboro.
Após chamar a atenção por seus trabalhos na publicidade, estreou como ator em um episódio da série Dallas, em 1986. Três anos depois, fez o filme Os Hell's Angels no Vietnã (Nam Angels, 1989), feito para a televisão, atuando em seguida no belo Além da Eternidade (Always, 1989), de Steven Spielberg, onde interpretava um bombeiro aéreo.
Em 1991 ele foi um dos astros de Intruder A-6: Um Vôo Para o Inferno (Flight the Intruder, 1991), ao lado de Danny Glover, Williem Dafoe e Rosanna Arquette.
Mas apesar de sua estreia promissora, sua carreira decaiu nos anos seguintes. Ele estrelou a série Ned Blessing: The Story of My Life and Times (1993), que foi cancelada após o sexto episódio. Outra série que ele protagonizou, Courthouse (1995), teve uma duração um pouco mais longa, com onze episódios.
Sua carreira acabou marcada por filmes de ação, como Projeto Filadélfia II (Philadelphia Experiment II, 1993), muitos deles lançados diretamente para o mercado do home vídeo. Também fez muitos filmes para a televisão, como Os Pássaros 2 (The Birds II: Land's End, 1994).
O ator também teve um papel recorrente na série Melrose (Melrose Place), na temporada de 1996. E estrelou a série Soldier of Fortune, Inc. (1997-1999).
0 Comentários