Atriz Tawny Kitaen, de A Última Festa de Solteiro, morre aos 59 anos de idade


A atriz Tawny Kitaen, que estrelou a comédia A Última Festa de Solteiro (Bachelor Party, 1984), ao lado de Tom Hanks, morreu no dia 07 de maio, aos 59 anos de idade. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Tawny Kitaen e Tom Hanks

Julia Kitaen nasceu em San Diego, Califórnia, em 05 de agosto de 1961. Ela decidiu que seria artista aos 14 anos de idade, após conseguir um passe VIP para o camarim de Peter Frampton, após um show.

Em 1976 ela participou de um Game Show, e após o programa recebeu alguns convites para atuar. Ela estreou no filme Malibu - Sonho de Verão (Malibu, 1983). Depois, estrelou As Aventuras de Gwendoline no Paraíso (Gwendoline, 1984), e teve seu melhor papel na comédia A Última Festa de Solteiro (Bachelor Party, 1984).



Mas sua carreira teve altos e baixos. Ela também é conhecida no mundo do rock por ter sido modelo de duas capas da banda Out of the Cellar e por ter aparecido em alguns clipes da banda Whitesnake como Is This Love e Here I Go Again.






Em 1989 ela se casou com David Coverdale, vocalista do Whitesnake, com quem ficou casada dois anos. Depois se casou com o astro do beisebol Chuck Finley, com quem teve duas filhas. O casamento durou de 1997 a 2002, e acabou após o jogador acusá-la de violência doméstica.


David Coverdale e Tawny Kitaen


No cinema ainda fez Espírito Assassino (Witchboard, 1986), As Amantes (Three of Hearts, 1993) e Malícia em Videoteipe (Playback, 1996). E interpretou Deianeira no filme Hércules e o Círculo de Fogo (Hercules: The Legendary Jorneys - Hercules and the Circle of Fire, 1994), estrelado por Kevin Sorbo. ela apareceu em outros dois filmes de Hércules, além de repetir a personagem na série de televisão.


Tawny Kitaen e Kevin Sorbo


A atriz foi presa algumas vezes por posse de drogas e participou de alguns reality shows onde expôs sua vida, como The Surreal Life (2006) e Celebrity Rehab With Dr. Drew (2008). Seu último trabalho como atriz foi na série Moms Anonymous (2017-2018).






Veja também: As Mais Belas Atrizes da Década de 1980, Antes e Depois



0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil