Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Jessica Walter, de Arrested Development, morre aos 80 anos


A atriz Jessica Walert, que interpretou a mãe manipuladora alcoólatra Lucille Bluth na série Arrested Development (2003-2019) morreu enquanto dormia, na noite de 24 de março. Ela tinha 80 anos de idade.


Nascida em Nova York, em 31 de Janeiro de 1941, Jessica estreou na televisão em 1964, atuando na série Cidade Nua (Naked City).

Jessica Walter Naked City

Jessica estreou no cinema no filme O Grupo (The Group, 1966), dirigido por Sidney Lumet, mas chamou a atenção do público após atuar no sucesso Grand Prix (1966), que lhe rendeu um Globo de Ouro de Atriz Revelação. Ela voltou a trabalhar com Lumet em Grotesca Despedida (Bye Bye Braverman, 1968), mas dedicou boa parte de sua carreira para a televisão.

Jessica Walter em Grand Prix

No cinema, ela é mais lembrada como a mulher obcecada que persegue Clint Eastwood em Perversa Paixão (Play Misty For Me, 1971).


A atriz também trabalhou como dubladora, e emprestou sua voz para a Diabolyn em Cavalo de Fogo (Wildfire) e a Fran Sinclair em Família Dinossauros (Dinosaurs). Entre 2009 e 2020 dublou a mãe do personagem principal na animação Archer.






Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva20 de janeiro de 2022 às 17:39

    Jessica Walter junto com Dilma Lóes, Carla Gravina, Donovan Scott, Roberto Miranda e Nick Nolte são os seis maiores e mais extremamente sensuais e instigantes símbolos sexuais cinematográficos e mundiais de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva21 de janeiro de 2022 às 06:07

    Jessica Walter foi uma mulher lindíssima e irresistível além de ter sido extremamente mais sensual e deslumbrante do que Sandra Bréa, Barbara Steele, Raquel Welch e Joan Crawford juntas de uma só vez. Jessica Walter era tão inacreditavelmente espetacular e estonteante ao extremo no auge de sua beleza e sensualidade absolutamente extraordinárias e incontestáveis que ela praticamente reduziria a pó todas essas quatro grandes estrelas famosas e mundiais aqui citadas somente com um único piscar de olhos.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva21 de janeiro de 2022 às 06:30

    Jessica Walter era tão maravilhosamente linda e excitante que ela pegaria Sandra Bréa, Barbara Steele, Raquel Welch e Joan Crawford ao mesmo tempo e praticamente limparia o chão com as quatro juntas de uma só vez. Jessica também faria o mesmo com Evangeline Lilly e Kim Basinger também.

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva23 de janeiro de 2022 às 06:53

    Jessica Walter foi uma mulher lindíssima e absolutamente irresistível sem contar também que ela e o igualmente maravilhoso e fascinante ator e diretor de cinema canadense Trevor Roberts que interpretou o personagem Dookie na clássica comédia Todo Mundo em Pânico teriam sido juntos o casal famoso mais extremamente sexy e deslumbrante do mundo inteiro em todos os tempos.

    ResponderExcluir