Divulgado o trailer do filme sobre Suzane Von Richthofen, estrelado por Carla Diaz


A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes divulgaram as primeiras imagens dos dois filmes sobre o crime que matou o casal Manfred e Marísia Von Richthofen.

Suzane Von Richthofen, junto com os irmãos Daniel e Christian Cravinhos, matou os pais em um crime que chocou o Brasil em 2002. E agora esta história será contada no cinema.

Serão lançado dois filmes sobre o caso: A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou os Meus Pais. Cada produção mostra um ponto de vista diferente do caso, baseado nos depoimentos de Suzane Von Richthofen e de Daniel Cravinhos. As obras, que serão lançadas simultaneamente, mas a data da estreia ainda não foi divulgada.

A atriz Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthfen e Leonardo Bittencourt interpreta Daniel Cravinhos. Os roteiros foram escritos pela criminologista Illana Casoy e por Raphael Montes, e a direção é de Maurício Eça.

Carla Diaz e  Leonardo Bittencourt


O elenco ainda conta com os atores Leonardo Medeiros (Manfred Von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia Von Richthofen), Débora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Segilo (Andreas Von Richthofen).

Carla Diaz e Suzane Von Richthofen

Carla Diaz, que interpreta Suzane, recentemente esteve no Big Brother Brasil 21, e apesar de ter apenas 30 anos de idade, é uma veterana das telas. Ela iniciou a carreira na publicidade, aos dois anos de idade, e em 1994 estreou na televisão na novela Éramos Seis (1994). Ela encantou o Brasil como a Maria da primeira versão de Chiquitas (1997-1999) e fez novelas como O Clone (2001) e A Força do Querer (2017).

No cinema, atuou em Super-Colosso: A Gincana da TV Colosso (1995), Xuxa Popstar (2000), Sequestro na Rede Social (Curta-Metragem, 2014) e Jogos Clandestinos (2018).






Fotos de divulgação do filme


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil