Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Nick Cordero, de 41 anos, tem a perna amputada devido a complicações do Coronavírus


O ator canadense Nick Cordero, que está internado há 18 dias na terapia intensiva devido a complicações do Coronavírus teve a perna direita amputada na tarde do dia 18 de abril. A notícia foi anunciada por sua esposa, Amanda Kloots.

Nick, de 41 anos de idade, está internado desde o dia 31 de março. Devido a infecção no pulmão,sua pressão sanguínea começou a cair, fazendo com que seu coração tivesse atividades irregulares, o que afetou sua circulação. Os médicos estavam dando anticoagulantes para o ator, mas o tratamento causou sangramento interno do intestino. A medicação foi suspensa devido os efeitos colaterais, o que afetou a circulação de seus membros inferiores, sendo preciso amputar a perna do do ator.

Desde o dia 12, Nick Cordero está em coma, o que impulsionou a hastag #WakeUpNick (acorda Nick, na tradução), em solidariedade ao artista, que também é músico.


Astro da Broadway, o ator estreou nos palcos em Bullets Over Broadway (2014), baseado no filme Tiros na Broadway, de Woody Allen. Ele foi indicado ao Tony (principal prêmio teatral norte-americano), por sua atuação em Cheech.

No cinema, atuou em filmes como Don Juan (2011), O Comédia (A Stand Up Guy, 2016), Despedida em Grande Estilo (Going in Style, 2017) e Mob Town (2019). Também atuou nas séries Blue Bloods e Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (Law & Order: Special Victimis Unit).

Chazz Palminteri e Nick Cordero

Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários