Julee Cruise, cantora de Falling, tema de Twin Peaks, morre aos 65 anos de idade


A cantora e atriz Julee Cruise, que ficou famosa com a sua parceria com o diretor David Lynch, faleceu em 09 de junho, aos 65 anos de idade. Ela é interprete da canção Falling, a música tema da série Twin Peaks (Idem, 1989-1990). Julle também apareceu cantando em dois episódios da série.




Nascida em 1956, Julee foi cantora e atriz, e fez muitos trabalhos na Broadway, além de gravar diversos álbuns, fazendo sucesso com as canções Rockin' Back Inside My Heart e If I Survive. Ela também fez os telefilmes The Marvelous Land of Oz (1981), Alice in Wonderland (1982) e The Red Shoes (1983). Sua parceria com Lynch surgiu quando ela gravou Mistery of Love, usada na trilha sonora de Veludo Azul (Blue Velvet, 1986). Julee ainda foi treinadora vocal da atriz Isabella Rossellinni.




Julee ainda atuou no filme Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer (Twin peaks: Fire Walk With Me, 1992) e também apareceu no retorno da série, feito em 2017.


Julee Cruise em Twin Peaks, em 2017

Em março de 2018 a cantora anunciou que sofria de lúpus sistêmico, doença que lhe causava fortes dores e havia afetado a sua capacidade ficar em pé. Fontes indicam que a cantora teria morrido através de eutanásial.



y J. Deutschendorf II, que interpretou o bebê Oscar em Os Caça Fantasmas II, aos 29 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil