Bruce Willis anuncia sua aposentadoria devido a doença



O ator Bruce Willis, que completou 67 anos de idade no dia 19 de março, vai parar de atuar devido a sua condição de saúde. A família do ator anunciou nas redes sociais no dia 30 que Willis sofre de afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação. O texto divulgado foi assinado pelas filhas do artista, sua esposa Emma Heming e sua ex mulher, a atriz Demi Moore.


"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", diz o texto, que foi acompanhado de uma foto do ator ao lado delas.




A afasia é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral, e sua causa mais comum é o AVC. O transtorno também pode ser causado por tumores cerebrais, encefalites e traumatismo cranioencefálicos.


Leia também:  Atriz Lisa Banes morre dez dias depois de ser atropelada em Nova York

Leia também: Morreu Henry J. Deutschendorf II, que interpretou o bebê Oscar em Os Caça Fantasmas II, aos 29 anos

Um comentário:

  1. Graças a Deus esse velho nojento e metido escroto e insuportável desse tal de Bruce Willis finalmente vai sair de cena. Não vamos mais ter que aturar esse cretino enchendo o saco de mais ninguém assim como não precisamos mais olhar de novo para essa cara de bunda cínica e asquerosa desse sujeitinho à toa também que aliás nunca teve talento nenhum pois jamais foi mesmo um ator de verdade como praticamente todos os astros masculinos e anglo-saxões de Hollywood e do cinema mundial. Antes tarde do que nunca como diz tão sabiamente o bom e velho ditado.

    ResponderExcluir