Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Post Emocionante, atriz Christina Applegate revela ter sido diagnosticada com Esclerose Múltipla



Aos 49 anos de idade, a atriz Christina Applegate, atualmente no elenco da série Disque Amiga Para Matar (Dead to Me, 2019- ), revelou em seu Twitter que sofre de esclerose múltipla (doença autoimune que afeta o sistema nervoso, o cérebro, os nevos óticos e a medula espinhal).





"Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie". Escreve a atriz, que complementou: "Como uma das minhas amigas que tem esclerose múltipla disse: 'acordamos e tomamos a ação indicada'. E é isso que eu faço. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada”.



Christina Applegate atuou em filmes como Viva a Babá Morreu! (Don't Tell Mom the Babysitter's Dead, 1991), Tudo Para Ficar Com Ele (The Sweetest Thing, 2002), Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas, 2004) e Férias Frustradas (Vacation, 2015). No Brasil, ela ficou famosa como a adolescente burra filha de Al Bundy na série Um Amor de Família (Married With Children, 1987-1997). A atriz também foi estrela da série Jesse (1998-2000), ao lado do brasileiro Bruno Campos (de O Quatrilho) e de Samantha Who? (2007-2009).

Em 2004 ela ganhou um prêmio Emmy como atriz convidada na série Friends, onde interpretou a irmã de Rachel Green (Jennifer Aniston). Applegate recebeu outras 5 indicações ao Emmy ao longo de sua carreira.

Em 2008 Christina Applegate venceu uma longa batalha contra um câncer de mama.


Cristina Applegate em Um Amor de Família


Bruno Campos e Christina Applegate em Jesse


Jennifer Aniston e Christina Applegate em Friends




Postar um comentário

0 Comentários