Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

16 atores que quase protagonizaram Friends


Friends, a premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman, foi exibida pela rede de televisão americana NBC entre 22 de setembro de 1994 e 06 de maio de 2004. A série contava a história de Monica, Rachel, Joey, Chandler, Phoebe, Ross e Chandler, um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, em Nova York.

O sucesso da série fez do elenco principal alguns dos atores mais bem pagos da televisão na época. Os astros de Friends eram: Jennifer Aniston (Rachel Green), Courtney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribiani), Matthew Perry (Chandler Bing) e David Schwimmer (Ross Geller).

Mas antes do elenco final ser escolhido, diversos atores fizeram testes ou foram cotados para os papéis iniciais. Confira a lista:


1. Ellen DeGeneres - Phoebe



Antes de se tornar a "rainha dos talk shows", Ellen Degeneres já era uma famosa comediante. Ellen foi a primeira escolha dos produtores para o papel de Phoebe, mas ela recusou o convite.



2. Jane Lynch - Phoebe




Antes de ficar famosa como a treinadora Sue Sylvester em Glee, a atriz Jane Lynch fez teste para o papel de Phoebe, e consequentemente sua irmã gêmea Ursula.

Lynch chegou a participar da série em 2004, como uma corretora de imóveis que mostra uma casa para Chandler e Monica.




3. Kathy Griffin - Phoebe



A comediante Kathy Griffin, famosa pela série Suddenly Susan, foi outra quem tentou dar vida a Phoebe Buffay.


4. Tea Leoni - Rachel




Tea Leoni foi a primeira escolha dos produtores para o papel de Rachel, mas recusou o convite para estrelar outra série, The Naked Truth, que foi cancelada na terceira temporada.


5. Jane Krakowski - Rachel e Phoebe




Jane Krakowski, de 30 Rock, incialmente fez teste para interpretar Rachel, mas não foi bem na audição. Os produtores, entretando, gostaram dela, e a testaram para o papel de Phoebe.

6. Elizabeth Berkley - Rachel




Elizabeth ficou famosa pela série Galera do Barulho (Saved by the Bell), e foi uma das muitas atrizes que fez o teste para Rachel Green. Em 1995 ela protagonizou Showgirls, uma grande aposta de Hollywood, que acabou tornando-se um grande fracasso.

7. Courteney Cox - Rachel




Quando Tea Leoni recusou o papel de Rachel, ele foi oferecido a atriz Courtney Cox. Cox porém pediu aos produtores para fazer teste para o papel de Monica, pois preferia interpretar uma mulher forte, e não uma personagem fútil, como era a Rachel da primeira temporada.


Monica e Rachel

8. Janeane Garofalo - Monica



David Crane criou a personagem Monica pensando em Jeneane Garofalo, que recusou o papel.


9. Leah Remini - Monica




Estrela da série The King of Queens, Leah fez teste para o papel de Monica. Ela participou de Friends, na segunda temporada (1995).




10. Nancy McKeon - Monica




Estrela da série Fatos da Vida (Facts of Life), ela quase ficou com o papel de Monica, mas acabou perdendo o posto quando Courtney Cox resolveu fazer o teste para a personagem.


11. Eric McCormack - Ross





O astro da série Will and Grace quase deu vida a Ross Geller, mas os produtores consideraram que ele era muito bonito para o papel o papel.


12. Jon Favreau - Chandler





Jon Fraveau foi a primeira escolha para o papel de Chandler Bing, mas recusou o trabalho. Posteriormente, ele atuaria em seis episódios em Friends como Pete, o namorado rico de Monica, no ano de 1997.




13. Craig Bierko - Chandler




Craig Bierko e Matthew Perry eram amigos desde que protagonizaram a série Sidney, em 1990. Eles ensairam juntos para o papel de Chandler, e Bierko ficou em segundo lugar nas audições.



Craig Bierko e Matthew Perry em Sidney

14. Jon Cryer - Chandler





Jon Cryer já era famoso pelas comédias adolescentes da década de 80, e posteriormente interpretaria o sovina Allan Harper em Dois Homens e Meio (Two and a Half Man). Cryer estava fazendo uma peça em Londres, quando telefonaram para ele pedindo que ele gravasse um video teste para a série Six of One (o nome provisório de Friends). O ator gravou o material, mas a fita não chegou a tempo e as audições já estavam encerradas.

15. Vince Vaughn - Joey





Vince Vaughn estava em começo de carreira quando fez o teste para o papel de Joey Tribiani. Posteriormente, ele tornaria-se um dos comediantes mais bem sucedidos do cinema da década de 2000.

16. Hank Azaria - Joey




O ator Hank Azaria faz inúmeras comédias, e também é dublador de personagens no desenho Os Simpsons, onde empresta a sua voz, entre outros, para o indiano Apu. Azaria foi tão mal no teste de Joey que os produtores nem o deixaram terminar a audição. Mas ele entraria na série como David, o namorado da Phoebe, que apareceu em diversos episódios a partir de 1994.




Como seria Friends com estes atores no elenco?







Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários