Neto de Gregory Peck será o novo Dr. Spock

Ethan Peck, neto do lendário ator Gregory Peck, foi escolhido para interpretar o vulcano Dr. Spock na nova série Star Trek, papel eternizado pelo ator Leonard Nimoy.




Aos 32 anos, o neto do ator de clássicos como A Princesa e o Plebeu (Roman Holliday, 1953) e O Sol é Para Todos (To Kill a Mocknbird, 1962), foi escolhido para interpretar o icônico personagem na nova serie Star Trek: Discovery, a ser produzida pela CBS.

O executivo Alex Kurtzman confirmou a escalação recentemente, na Comic Con em São Francisco. Spock é um dos personagens mais queridos da franquia de Jornada nas Estrelas, e já foi interpretado por Leonard Nimoy e Zachary Quinto. A série estreará em 2019.

Ethan já atuou na série 10 Coisas que eu Odeio em Você (10 Things I Hate About You, 2009-2010) e em filmes como A Maldição da Bela Adormecida (The Curse of Sleeping Beauty, 2016), mas ainda é pouco conhecido do grande público.

Ethan em A Maldição da Bela Adormecida

Sobre o avô ator ele declarou: "Para mim, ele era apenas o vovô. Ele me ensinou a nadar. Nunca pensei em perguntar a ele sobre atuação. Hoje, há muita coisa que eu gostaria de poder perguntar a ele." Ethan Peck tinha apenas 13 anos quando Gregory Peck faleceu, em 2003.

Gregory Peck e seu filho Stephen, juntos com o pequeno Ethan Peck


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

1 comentário:

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil