Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

SBT Exibirá o Clássico Os Saltimbancos Trapalhões, Hoje (04/06)


SBT exibe pela primeira vez na emissora, no dia 04 de junho, o clássico do cinema brasileiro Os Saltimbancos Trapalhões (1981). A produção faz parte de um pacote de 35 filmes que o canal adquiriu junto com a distribuidora Europa Filmes. O filme será exibido no Tela de Sucessos, as 23:15.

Além de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, o filme conta com nomes como Lucinha Lins, Mila Moreira, Eduardo Conde, Mário Cardoso e Paulo Fortes no elenco da comédia, que se passa no bastidores do Grand Circo Bartholo. A direção é do veterano J. B. Tanko, que dirigiu diversas chanchadas da Atlântida.




Futuramente a emissora exibirá títulos como A Princesa Xuxa e os Trapalhões; O Noviço Rebelde; O Trapalhão e a Luz Azul; Simão, O Fantasma Trapalhão, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude; Uma Escola Atrapalhada; O Trapalhão Na Arca de Noé; Bonga O Vagabundo; Ali Babá e os 40 Ladrões; Adorável Trapalhão; Aladim e a Lâmpada Maravilhosa; Robin Hood, O trapalhão Da Floresta; Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro; entre outros. 




Veja Também: Shazan, Xerife & Cia


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários