Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Charles Grodin morre aos 86 anos de idade




O ator norte-americano Charles Grodin morreu no dia 18 de maio, aos 86 anos de idade. Sua morte foi confirmada por seu filho Nicholas, que informou que o pai perdeu a batalha contra um câncer de medula óssea.



Nascido em 21 de abril de 1935, Charles Grodin estreou no cinema em um pequeno papel em 20.000 Léguas Submarinas (20,000 Leagues Under the Sea, 1954), mas começou a ganhar destaque na década de 1960, aparecendo em diversas séries de televisão.


Charles Grodin em  20.000 Léguas Submarinas

Seu primeiro destaque no cinema foi como o obstetra de Mia Farrow em O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, 1968). Na década de 1970 tornou-se um popular ator coadjuvante e filmes como Ardil 22 (Catch-22, 1970), Corações em Alta (The Heartbreak Kid, 1972), King Kong (Idem, 1976) e O Céu Pode Esperar (Heaven Can Wait, 1979).


Charles Grodin em O Bebê de Rosemary


Charles Grodin e Dyan Cannon em O Céu Pode Esperar


Em 1988 ele co-estrelou com Robert De Niro a comédia Fuga à Meia-Noite (Midnight Run, 1988). Entre seus outros créditos também estão os filmes Ishtar (Idem, 1987), Milionário num Instante (Takin Care of Bussiness, 1990), Dave, Presidente Por Um Dia (Dave, 1993) e Morrendo e Aprendendo (Heart and Souls, 1993).


Charles Grodin e Robert De Niro em Fuga à Meia-Noite


O ator também é lembrado por interpretar George Newton, o pai da família que adota o cão São Bernardo em Beethoven: O Magnífico (Beethoven, 1992), e nas suas continuações. Seu último trabalho no cinema foi em The Private Life of a Modern Woman (2017).






Postar um comentário

6 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva18 de setembro de 2024 às 19:45

    Charles Grodin, um grande e sensual símbolo sexual masculino e americano de Hollywood e do cinema mundial.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva20 de setembro de 2024 às 08:28

    Por falar no saudoso Charles Grodin, eu estou me rachando de rir até agora da cara do Datena depois da cadeirada que ele deu no Pablo Marçal, ainda mais agora que a reputação e a candidatura dele desceram literalmente descarga abaixo por causa disso. Como se não bastasse o Datena e o filho dele terem agredido gratuitamente o coitado do Gilberto Barros dentro de um restaurante e do próprio Datena ter sido gravemente acusado de assédio sexual por uma mulher que ele mesmo havia molestado de propósito, o doido varrido e drogado do Datena ainda arranja mais esse quiprocó pra vida dele terminando de cavar sozinho a própria sepultura dele. Esse caso bizarro do Datena sempre me faz lembrar da prosopéia que é o próprio Mirtes Carvalho aqui em Itaipuaçu e no Jardim Atlântico onde ele mora que por absoluta falta de discernimento e de controle emocional depois de velho e decadente feito o próprio Datena em pessoa, terminou entrando de vez pelo cano e ainda mais pelo próprio Mirtes ter se envolvido por livre e espontânea vontade com a corja inteira da favela dentro e fora da cama também.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva20 de setembro de 2024 às 08:59

    O próprio Mirtes Carvalho junto com as suas duas concubinas e teúdas e manteúdas faveladas e crackudas de São Gonçalo feito o próprio Leandro Firmino que são Carla Francisca Rosa e sua filha mais velha Heloísa Ribeiro qualquer dia desses irão morar juntos no risca-faca ou então no Minha Casa, Minha Vida daqui de Itaipuaçu já que a favela e a esbórnia junto com as drogas, a prostituição, o crime e a devassidão jamais saíram de dento do sangue bastardo e corrompido podre e imundo ao extremo de nenhum desses três maus elementos também.

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva20 de setembro de 2024 às 09:03

    O Diabo te espera de braços abertos, Mirtes Carvalho, junto com a sua corja inteira daqui de Itaipuaçu sem contar que o próprio lugar do espúrio e bastardo cineasta neozelandês Peter Jackson no inferno já está devidamente garantido e assegurado também pois aqui se faz, aqui se paga. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  5. Michael Carvalho Silva20 de setembro de 2024 às 10:27

    Infinitamente piores do que os próprios Fábio Assunção e Lúcifer são somente Mirtes Carvalho e Peter Jackson juntos de uma só vez dentro e fora da cama também.

    ResponderExcluir
  6. Michael Carvalho Silva20 de setembro de 2024 às 10:35

    O José Bostamayer e o Fábio Bostassunção adoravam se enrabichar juntos dentro e fora da cama quando ambos se drogavam e transavam juntos dentro dos camarins e dos banheiros do Projac praticamente o tempo todo sem parar junto com a Taís Bostaújo e o seu próprio cafetão e gigolô encardido e baiano Lázaro Bostaramos também antes do Tribunal da Internet praticamente linchá-los e atirar o nome deles quatro na lama e no lixão depois de todas as indecências, imoralidades, sujeiras e falcatruas que esses quatro vira-latas bastardos e proxenetas torpes e viciados da pior sempre cometeram de propósito contra todo mundo também.

    ResponderExcluir