Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Dubladora Ana Lucia Menezes morre aos 45 anos de idade



A dubladora Ana Lucia Menezes, a voz oficial da Peppa Pig, morreu no dia 20 de abril, aos 45 anos de idade. Ana Lucia estava internada desde o dia 13 de abril, após sofrer um AVC.

Sua morte foi divulgada pela sua filha, através das redes sociais. "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", disse Bia.


Ana Lucia e a filha Bia Menezes


Ana Lucia Menezes é conhecida por emprestar sua voz para a Tonya, de Todo Mundo Odeia o Cris, A Rory Gilmore em Gilmore Girls, por dublar a atriz Amanda Seyfried em Mama Mia!, Po em Teletubies, Six em Blossom, Sam em I Carly e Sam e Cat, Lupita na novela Rebeldes, Mindy e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chiriro em A Viagem de Chiriro, entre outros trabalhos.





Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários