Morre a jornalista Lúcia Leme, antiga apresentadora do Sem Censura


A jornalista Lúcia Leme morreu no dia 08 de março, aos 82 anos. Ela lutava contra um câncer no pulmão e o enterro será realizado às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul da cidade.


Nas redes sociais da jornalista, seus filhos lamentaram a perda: "Devastados de tristeza, lamentamos informar que nossa mãe, Lúcia Leme, uma mulher extraordinária, profissional exemplar, mãe maravilhosa e avó muito amada, faleceu hoje vítima de câncer de pulmão. Partiu no Dia Internacional da Mulher", diz a mensagem.

Lúcia começou como estagiária na TV Tupi na década de 1970, e depois foi contratada pela Editora Bloch, trabalhando nas Revistas Manchete, Fatos e Fotos, Amiga e Ele&Ela. Trabalhou também na TV Manchete, e teve programas em diversas rádios.

Lucia Leme comandou o programa Sem Censura, na TVE do Rio de Janeiro entre 1986 a 1996. O programa foi criado em 1985, e atualmente é exibido pela TV Brasil.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber por que fica essa propaganda em meu computador tendo em vista que o produto anunciado ou não existe para venda ou não é entregue na minha região?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Grande entrevistadora. Que Deus a tenha junto de Si.
    https://youtu.be/81bfOQM0BV0

    ResponderExcluir

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil