Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Andrew Jack, de Star Wars: Os Últimos Jedi, morre vítima do Coronavirus


O ator Andrew Jack, que interpretou o Major Caluan Ematt (mais tarde promovido a General) nos filmes Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens, 2015) e Star Wars: Os ùltimos Jedi (Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi, 2017), morreu no dia 31 de março, vítima da pandemia do Coronavirus, ele tinha 76 anos de idade.


Nascido em Londres, em 28 de janeiro de 1944 e estreou na televisão inglesa em 1957. Fez poucos filmes, incluindo Kate & Leopold (Idem, 2001). Na saga Star Wars ainda atuou em Han Solo: Uma História Star Wars (Solo: A Star War Story, 2018), onde dublou o personagem Moloch. Também dublou o General Ematt para uma animação da série, com personagens feitos de Lego.


Jack era um dos mais importantes professores de dicção de Hollywood, tendo treinado atores para mais de 100 filmes, incluindo O Último dos Moicanos, a saga Senhor dos Anéis, Chaplin, O Guardião das Galáxias, entre outros. Atualmente, trabalhava na produção do novo filme do Batman, com o ator Robert Pattinson.

A pandemia do Covid-19 já fez algumas vítimas no meio cinematográfico, levando nomes como a atriz Lucia Bosé, o ator Mark Blum e o brasileiro Daniel Azulay.

Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários