Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre a atriz Márcia Real, aos 88 anos



Morreu no dia de março a atriz paulista Márcia Real, aos 88 anos de idade.

Seu nome verdadeiro era Eunice Alves, e ela nasceu em São Paulo, em 06 de janeiro de 1931. Quando Márcia era adolescente, encontrou Bibi Ferreira na rua, e foi cumprimentá-la, elas acabaram conversando e Bibi a convidou para fazer um teste em sua companhia, nascia uma atriz.

Após atuar no teatro, Márcia Real estreou no cinema, atuando em Carnaval no Fogo (1949). Depois fez Liana, A Pecadora (1951). Ao todo fez nove filmes, incluindo O Sobrado (1956), baseado na obra de Érico Verissimo.

Na televisão, Márcia Real estreou na Tupi em 1952, no TV de Vanguarda. Na emissora, ela fez diversas novelas e teleteatros. Sua primeira novela diária, entretanto, foi na TV Excelsior, onde fez Corações em Conflitos (1964).

Márcia também foi apresentadora, apresentando o programa Pullman Junior e também foi a primeira apresentadora do Almoço com as Estrelas, antes de Lolita Rodrigues.

Julio Nagib e Márcia Real apresentando o programa Pullman Junior

Entre seus últimos trabalhos na televisão, estão as novelas Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Sua última novela foi O Direito de Nascer (2001), no SBT.

Beth Lago e Márcia Real em Quatro Por Quatro.

Em 2002, após atuar no filme Avassaladoras (2002), Márcia Real se aposentou. A atriz morreu em um hospital em Ibiúna, onde estava internada, mas a família não divulgou a causa de sua morte.

Márcia Real sofria de Alzheimer há dez anos.


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Elenco lá de cima está ficando fabuloso, só hoje Maria Isabel de Lizandra e Márcia Real.

    ResponderExcluir