Por Diego Nunes
Morreu no dia 14 de nvoembro o músico Vick Flick, responsável pelo lendário riff de guitarra que faz parte do tema da música de James Bond. Ele tinha 87 anos de idade, e morreu vítima das consequências do Mal de Alzheimer.
Flick era um músico de estúdio, e acompanhou gravações dos Beatles, Nancy Sinatra, Dusty Springfield, Cliff Richards, Tom Jones, Burt Bacharach, John Williams, Bee Gees, John Williamsn, Petula Clark, entre outros. Ainda no universo James Bond, ele tocou guitarra na música Goldfinger, de Shirley Bassey.
No cinema, também acompanhou a gravação da trilha de diversos filmes, e chegou a aparecer como músico no filme Esperança e Glória (1987), seu único trabalho em frente às câmeras.
Leia também: George Lazenby, o James Bond que não vingou
2 Comentários
Descanse em paz, Querido Vick Flick. Pelo menos, ele não era uma serpente que nem o Daniel Craig e que nem o próprio Mirtes Carvalho da Rua 47 no Jardim Atlântico também.
ResponderExcluirA safada da minha tia avó e curadora Raquel Maria de Carvalho que está com oitenta anos de idade fez uma cachorrada ontem se retirando com raiva em silêncio da mesa da cozinha levando o prato dela para terminar de almoçar sozinha na sala de estar apenas porquê eu estava conversando normalmente com a nossa empregada Maria durante o almoço sendo ainda que essa vagabunda da própria Tia Raquel sempre teve mania de querer se meter na minha vida e na vida de todo mundo também.
ResponderExcluir