Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morreu o cantor e ator Steve Lawrence, aos 88 anos de idade

Steve Lawrence e Eydie Gormé


Morreu no dia 07 de março o cantor e ator americano Steve Lawrence, viúvo da cantora Eydie Gormé, com quem fundou a dupla Steve & Eydie. Ele tinha 88 anos, e sofria de Mal de Alzheimer.

Lawrence fez sucesso no final dos anos 50, e sua canção Go Away Little Girl ficou em primeiro lugar nas paradas musicais, e vendeu milhões de discos. Entre seus outros sucessos estão Footsteeps, Pretty Blue Eyes, Portrait of My Love e Party Doll.

No cinema, é mais lembrado por ter interpretado Maury Sline, o empresário e amigo dos personagens principais do filme Os Irmãos Cara de Pau (The Blue Brothers).



Aos 18 ele foi contratado como cantor do programa The Steve Allen Show, junto com os também novatos Andy Williams e Eydie Gormé, com quem se casaria em 1957.

Steve Lawrence e Eydie Gormé tiveram sua própria série de televisão, The Steve Lawrence and Eydie Gormé Show, que foi exibida no ano de 1958. O casal também gravou diversos discos juntos, além de estrelarem espetáculos na Broadway.






No cinema, atuou em Quando a Mulher Quer... (Stand Up and Be Counted, 1972), Os Irmãos Cara de Pau (The Blue Brothers, 1980), Rapaz Solitário (The Lonely Guy, 1984), Os Irmãos Cara de Pau 2000 (Blue Brothers 2000) e Caminhos Sem Volta (The Yards, 2000). 


Steve Lawrence (ao centro) em Os Irmãos Cara de Pau



Além disto, apareceu em diversas séries de televisão, e teve um papel regular na série The Nanny, onde interpretava o pai da babá Fran Fine. Como ator, eu último trabalho foi uma participação na série Two and a Half Man, na época em que já era protagonizada por Ashton Kutcher.


Steve Lawrence, Fran Drescher e Joseph Bologna em The Nanny


Eydie Gormé faleceu em 2013.






Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Siga também nosso Instagram

Siga também no Kwai


Postar um comentário

0 Comentários