A atriz e modelo Vikki Richards, uma "beldade exótica" da década de 1970 foi encontrada morta em sua casa em Trinidad Tobago, seu país natal no dia 06 de março. Vikki tinha princípio de demência, e seu corpo foi encontrado por seu cuidador, que encontrou aatriz deitada no chão, com as mãos amarradas. Ela tinha 79 anos de idade.
A casa da atriz havia sido saqueada, e a porta da frente foi arrombada. Ela não possuía marcas de agressão, e a polícia concluíu que a atriz sofreu um ataque cardíaco durante a invasão de rua residência.
Vikki fez sucesso principalmente no cinema e televisão inglesa, e estreou no filme de terror inglês A Maldição do Altar Escarlate (Curse of the Crimson Altar, 1968), estrelado por Boris Karloff e Christopher Lee.
No cinema, atuounos filmes Zeta One (1969), Serpente Negra (Black Snake, 1973), Após o Transplante, o Super-Homem (Percy's Progress, 1974) e O Fantasma do Sol de Meio-Dia (Ghost in the Noonday Sun, 1974), além de ter participado de diversas séries inglesas.
Em Hollywood, teve um pequeno papel em A Viagem dos Condenados (Voayge of the Damned, 1976) e nas séries A Família Buscapé (The Beverly Hillbillies) e The Fosters.
0 Comentários