Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Shelley Malil, de o Virgem de 40 Anos, o ator condenado a prisão perpétua

Shelley Malil, Steve Carell e Jane Lynch em O Virgem de 40 Anos

As vezes a vida real tem história tão surpreendentes que nem o melhor roteirista de Hollywood poderia imaginar, e este é o caso do ator Shelley Malil.

Nascido no interior da Índia, o menino pobre sonhava em ser ator desde que viu o comediante Bob Hope na televisão, mas esta parecia uma realidade muito distante para ele.

Porém, aos 9 anos de idade, ele migrou para os Estados Unidos, e em 1982 ingressou numa companhia de teatro, no Texas. E 12 anos depois, mudou-se para Hollywood em busca de seu sonho de infância.

E mesmo com poucos papéis para atores indianos, Malil foi galgando seu espaço no show bussiness, aparecendo em séries de televisão como Plantão Médico (E.R.) e Seinfeld.


Shelley Malil em Seinfeld

Shelley Malil também conseguiu papéis no cinema, atuando em filmes como Meu Marciano Favorito (My Favorite Martian, 1999) e Efeito Colateral (Collateral Effect, 2002). Ao mesmo tempo, o ator também fez diversos comerciais, chegando a ganhar alguns prêmios por seu trabalho em publicidade.


Shelley Malil e Arnold Scharzenegger nos bastidores de Efeito Colateral

Em 2005 ele interpretou Haziz, um dos colegas de trabalho de Steve Carell no filme O Virgem de 40 Anos (The 40 Year Old Virgin, 2005), ganhando elogios da crítica, apesar de ser um papel coadjuvante.


Shelley Malil, ao centro, em O Virgem de 40 anos

Como ator, ele ainda atuaria em filmes como Sr. Cupido (Mr. Fix It, 2006), Um Dia de Sorte (Columbus Day, 2008) e Território Restrito (Crossing Over, 2009), que foi lançado após a sua prisão.

Em 2008 Malil havia conhecido Kendra Beebe, com quem começou a namorar. Mas logo o relacionamento tornou-se abusivo, com o ator tendo crises de ciúmes, fazendo inclusive com que a namorada jogasse fora roupas que ele não "achava adequadas".


Kendra Beebe e Shelley Malil


Kendra, descontente com os rumos do namoro, decidiu por um fim na relação. Mas Shelley Malil não aceitou o término, e passou a a ameaçar e perseguir a ex-namorada.

Kendra e seus filhos, assustados, foram passar uns dias na casa de um amigo dela, já que Malil ia com frequência na porta de sua casa. Mas no dia 10 de agosto de 2008 ela foi surpreendida pelo ator, que estava escondido no jardim da casa onde ela havia se escondido.

Kendra Beebe foi esfaqueada 23 vezes, e teve sérios ferimentos, que a fizeram permanecer por meses no hospital. O ator foi preso no dia seguinte ao ataque, tentando fugir da Califórnia.

Ele foi julgado e condenado a prisão perpétua por tentativa de homicídio, mas saiu em liberdade condicional em 2018, após cumprir 10 anos de prisão.





Postar um comentário

0 Comentários