Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Jeremy Renner recebe alta após grave acidente com limpa-neve nos EUA



Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da saga de filmes Vingadores (da Marvel), animou os fãs nesta terça-feira, 17, ao anunciar alta do hospital. O ator estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 1º de janeiro, após ser atropelado por um limpa-neve de 6,3 toneladas próximo a sua casa em Reno, Nevada (EUA).

No Twitter, Jeremy comemorou a notícia com bom humor. "Fora o cérebro enevoado que está em recuperação, estava muito ansioso para assistir ao episódio 201 em casa com a minha família", escreveu, se referindo à série Mayor of Kingstown, a qual faz parte do elenco.

O acidente

O ator de 52 anos foi atropelado por um removedor de neve de 6,3 toneladas, que usava para rebocar um carro em uma estrada particular coberta de neve, no dia 1º de janeiro. Renner ficou gravemente ferido e precisou ser submetido a uma cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele teve uma parte do tórax completamente destruída e lesões na perna. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias exatas do acidente. Conforme a polícia, o ator foi socorrido por um vizinho, que o acompanhou até a chegada da equipe de resgate.





Renner estreou no cinema no filme em Heróis Por Acaso (1995), mas começou a ganhar destaque quando interpretou o serial killer James Dahmer no filme Dahmer - Mente Assassina (2002).

Jeremy Renner recebeu duas indicações ao Oscar pelos filmes Guerra ao Terror (2008) e Atração Perigosa (2010). Sua filmografia também inclui filmes como Terra Fria (2005), Extermínio 2 (2007), Missão Impossível: Protocolo Fantasma (2011) e João e Maria: Caçador de Bruxas (2013).


Jeremy Renner em João e Maria: Caçador de Bruxas 



Veja também: Quentin Tarantino Já foi Figurante







Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com





Postar um comentário

0 Comentários