Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Henry Zaga, ator brasileiro que atua em Hollywood, viverá Ayrton Senna


O brasileiro Henry Zaga, mais conhecido pelos seus trabalhos nas séries 13 Reasons Why e Teen Wolf, vivera o piloto  de fórmula 1 Ayrton Senna no cinema. Curiosamente, Zaga já foi corredor de Kart, quando mais jovem.

Produzido pela Netflix, a produção ainda não tem data de estreia prevista.


Henry Zaga

Henry Zaga é o nome artístico de Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga, ator brasileiro de 29 anos de idade. Ele é filho de Admar Gonzaga, que já foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral.

Zaga cursou o ensino médio nos Estados Unidos, e estreou na televisão na série Os Mistérios de Laura (The Misteries of Laura), em 2015. E ficou famoso após atuar na série Teen Wolf (2015-2016). Ele também participou de 13 Reasons Why (2017), Quem é Você, Alasca? (Looking For Alaska, 2019), Gatunas (Trinkets, 2019-2020) e The Stand (2020-2021).


Henry Zaga em Teen Wolf


No cinema, atuou no filme XOXO - A Vida é Uma Festa (XOXO, 2016) e viveu o Roberto da Costa, o X-Men brasileiro em Os Novos Mutantes (The New Mutantes, 2020). Henry também está no elenco de Depois do Universo, seu primeiro filme brasileiro, que está em fase de finalização.


Henry Zaga em Os Novos Mutantes







Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram


Postar um comentário

0 Comentários