Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

A breve Lucy Gordon, de Homem Aranha 3, morta aos 28 anos de idade



Lucy Gordon foi uma modelo famosa que fez uma boa transição para a carreira de atriz.  Nascida em Oxford, em 22 de maio de 1980, ela mudou-se para Paris para estudar, e acabou sendo descoberta por um olheiro de uma agência de modelos.

Como modelo, foi capa das revistas Glamour e Elle, e foi a modelo da marca de cosméticos CoverGirl.



Ela estreou no cinema no filme Perfume (Idem, 2001), que tinha no elenco as brasileiras Sônia Braga e Morena Baccarin. Depois, fez Escrito nas Estrelas (Serendipity, 2001) e As Quatro Plumas (The Four Feathers, 2002), com Heath Ledger.


Lucy Gordon em As Quatro Plumas


Ela também atuou em Bonecas Russas (Les Poupées Russes, 2005), Serial (Idem, 2007), e interpretou a repórter Jennifer Dungan em Homem Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007).


Lucy Gordon em Homem Aranha 3


Mas a sua grande chance no cinema veio quando Joann Sfar a escalou para interpretar a cantora e atriz Jane Birkin em Gainsbourg, O Homem Que Amava As Mulheres (Gainsbourg (Via Héroïque), 2010). Eric Elmosnino vivia Gainsbourg, e Laetita Casta era Brigitte Bardot.




Lucy Gordon em Gainsourg, O Homem Que Amava As Mulheres


Infelizmente, o filme foi lançado após a sua morte, e dedicado a sua memória.

Lucy Gordon morreu em 20 de maio de 2009, dois dias antes de seu aniversário de 29 anos de idade. Ela se enforcou em seu apartamento em Paris. Ela deixou uma nota de despedida, e estava muito deprimida após o suicídio de uma amiga de infância, embora os vizinhos tenham relatado que na noite anterior a sua morte, ouviram a atriz discutindo com o namorado.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde. Amei a sua proposta de sua pagina. Se puder visite e siga o meu blog de cinema. Segue o meu link https://cinemacemanosluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir