Morreu no dia 30 de abril, o cantor, locutor, radioator e radialista brasileiro Altieris Barbiero, aos 77 anos de idade. Sua morte foi causada por uma insuficiência cardíaca, e anunciada por seus familiares através das redes sociais.
Nascido em Mandaguari (Paraná), em 23 de abril de 1945, Altieris Barbiero começou a trabalhar como operador de áudio na Rádio Cultura de Uberlândia, em 1960. Depois mudou-se para São Paulo, onde tornou-se diretor artístico da Rádio Progresso.
Ele trabalhou como radioator nas rádios Record e São Paulo, e na década de 1970 virou locutor e apresentador da Rádio Record, onde criou o programa A Volta do Sucesso.
Em 1981 ele gravou um disco que fez muito sucesso com a música Se Amar É Viver. Ele gravou outros discos ao longo de sua carreira. Mais tarde, trabalhou ainda nas rádios Globo, Mulher e América, onde foi responsável pelo lançamento do Padre Marcelo Rossi.
3 Comentários
O meu Deus que saudade do radialista Altieris Barbieri
ResponderExcluirSaudades é pouco para quem nos trouxe tantas alegrias suas músicas lindas suas poesias seu carinho para com as pessoas
ResponderExcluirSaudades!
ResponderExcluir