Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Liza Minelli foi obrigada a usar cadeira de rodas na entrega do Oscar


Um dos momentos mais tocantes da entrega do Oscar de 2022 foi a participação da lendária atriz e cantora Liza Minelli no palco da cerimônia, ocorrida em 27 de março.

Ao lado da cantora Lady Gaga, Liza fazia parte de uma homenagem aos 50 anos do lançamento do filme Cabaret (Idem, 1972), que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz. Os fãs da diva, entretanto, ficaram chocados ao ver a estrela em uma cadeira de rodas.

A atriz estava com dores na coluna, e havia combinado que apareceria no palco sentada em uma cadeira de diretor. Porém, de acordo com o produtor Michael Feinstein, que trabalhou na cerimônia, o combinado não foi cumprido, e o diretor de palco exigiu que ela entrasse em uma cadeira de rodas, para desviar o foco das atenções do tapa dado por Will Smith em Chris Rock, alguns minutos antes.

Feinstein disse que Liza se recusou, mas ouviu "ou é na cadeira de rodas ou nada", e acabou concordando. A atriz não queria que o público se preocupasse com sua saúde, mas acabou cedendo a pressão.

Porém, foi visível seu descontentamento. A filha de Judy Garland parecia confusa e fora de si no palco, devido ao choque que teve ao ser obrigada a se apresentar debilitada. Entretanto, ela foi ovacionada de pé pelo público. 

"Você vê isso? O público te ama!" proferiu Lady Gaga diante da calorosa recepção recebida por Liza Minelli.





Postar um comentário

0 Comentários