Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Liza Minelli desaprova filme sobre sua mãe


Liza Minelli, estrela vencedora do Oscar por Cabaret (Idem, 1972) veio a público criticar o filme Judy (2018), que está sendo filmado desde fevereiro, que retrata a vida de sua mãe, a também atriz Judy Garland.

Com direção de Rupert Gold, o filme traz a atriz Renee Zellweger no papel da atriz, e tem previsão de estréia em novembro deste ano.

Renee Zellweger como Judy Garland


Recentemente Liza usou suas redes sociais para criticar a produção, que de acordo com a revista Variety, retrata a vida de Judy na década de 60, decadente e perturbada. Em comunicado a imprensa, a produção divulgou uma sinopse do filme: "Após 30 anos do sucesso de O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, 1939), Judy Garland se prepara para um de seus últimos concertos em Londres, no inverno de 1968. Sua voz enfraquecera, mas sua intensidade dramática só cresceu. Judy está frágil, exausta, aterrorizada por memórias de uma infância perdida em Hollywood".

Renné Zellweger como Judy e Judy Garland no show em Londres, em 1968

A imprensa chegou a noticiar que Liza Minelli estaria dando dicas para Renne, a eterna Bridget Jones, para ela compor a personagem. Indignada, Liza usou seu Facebook para desmentir a história, dizendo que nem mesmo conhece a atriz pessoalmente.

"Eu nunca conheci ou falei com Renne Zellweger... Eu não sei como essas histórias começaram, mas eu não aprovo nem sanciono o filme sobre Judy Garldan de forma alguma. Qualquer informação contrária é 100% ficção." Escreveu a atriz.

 Judy, o filme, ainda mostra o relacionamento da cantora com o seu quinto marido, Mickey Deans, e seus conturbados problemas familiares. A atriz faleceria no ano seguinte, vítima de uma overdose acidental de barbitúricos. 
No elenco de Judy (2018)  ainda estão Finn Wittrock (de American Horror Story), Michael Gambon (de Harry Potter), Rufus Sewell (de A Cidade das Sombras) e Bella Ramsey (de Game Of Thrones).
Liza Minelli e Judy Garland em 1969

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários