Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Maria Fernanda Cândido aparece no trailer de Animais Fantásticos 3



A Warner divulgou o trailer do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), onde aparece pela primeira vez a atriz Maria Fernanda Cândido, no papel da bruxa brasileira Vicência Santos.

O filme, que faz parte do universo Harry Potter, mostra o confronto de Dumbledore (Jude Law) e Grindewald (Mads Mikkelsen), e é o terceiro da saga Animais Fantásticos. Sua estreia está prevista para 15 de abril.




Maria Fernanda Cândido, nascida em Londrina, é uma estrela conhecida pelo público brasileiro, tendo atuado em diversas novelas e filmes nacionais. Ela estreou na TV na novela Serras Azuis (1998), na TV Bandeirantes, mas consagrou-se como a Paola de Terra Nostra (1999-2000), sendo eleita a mais bela brasileira do século na época.

Este é o primeiro trabalho da atriz em Hollywood, mas ela já atuou em produções europeias, tendo inclusive ganho um prêmio por seu desempenho no filme italiano O Traidor (Il Traitore, 2019), de Marco Bellochio. No país, ela também atuou em Bastardi a Mano Armata (2021) e esta escalada para o elenco do francês La Chambre des Merveilles, que ainda não tem dada de estreia prevista.






Postar um comentário

0 Comentários