Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Vem aí: Bedrock, sequência de Os Flintstones, que terá Pedrita adulta e Fred aposentado


A Fox anunciou que está produzindo a série de animação Bedrock, que será uma sequência dos desenhos dos Flitnstones. A série, que se passa em Bedrock, cidade dos tempos da Idade da Pedra, enfocará a vida de Pedrita, na fase adulta. Fred Flintstone, seu pai, agora está aposentado, sem precisar mais trabalhar para o Sr. Pedregulho.

O roteiro do piloto foi escrito por Lindsay Kerns, e Pedrita será dublada por Elizabeth Banks (de Jogos Vorazes). A série terá um enfoque mais adulto, e mostrará os conflitos de gerações com a chegada da Idade do Bronze.

"Muito antes dos Simpsons e Springfield, dos Griffins e Quahog, ou mesmo quando os Belchers começaram a servir hambúrgueres na Ocean Avenue, existiam os Flintstones e Bedrock", disse Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, em um comunicado. “Seu impacto no universo da animação é inegável, e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós da Fox estamos muito animados para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay."

Até o momento, a única imagem divulgada do novo programa foi a representação da cidade de Bedrock. A Fox também não deu previsão para a estreia da nova animação.

Elizabeth Banks e a cidade de Bedrock

Os Flintstones foram criados pela Hanna-Barbera em 1960, e ficaram no ar até 1966. Os personagens também ganharam diversos longa metragens de animação (onde inclusive Pedrita, já adulta, se casava com Bambam), e dois filmes live action.

No Brasil o desenho estreou na TV Tupi em 1962 junto com Dom Pixote, exibido aos domingos às 19h10, chegando a ser destaque no horário nobre da emissora. Ocupou outros horários e dias até 1965 quando deixou de ser apresentado na emissora.

Nos anos 70 Os Flintstones começou a ser exibido na TV Excelsior às 19h30 aos sábados. Transferiu-se para a TV Record em 1973 quando ocupava o horário diário das 16h25. Nos anos 80 o programa chegou a Rede Globo sendo mostrado nos infantis de sucesso da época. Também foi mostrado pelo SBT na década de 90.


Leia também:  Os 90 anos de Betty Boop



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram



Postar um comentário

0 Comentários